Vocês aceitariam uma relação que envolvesse mais de duas pessoas?
Relacionamentos com três ou mais. Se sim, dois homens ou duas minas, sei lá… conta aí.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Se for um relacionamento aberto combinado e concordado entre as partes. Qual o problema?
eles respondem
3
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não, pra mim isso não é amar, é safadeza.
5a
Difícil, mas se for combinado antes é possível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!