Vocês aceitariam uma relação que envolvesse mais de duas pessoas?

0
364
5a
Relacionamentos com três ou mais. Se sim, dois homens ou duas minas, sei lá… conta aí.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Se for um relacionamento aberto combinado e concordado entre as partes. Qual o problema?
eles respondem
3
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não, pra mim isso não é amar, é safadeza.
Difícil, mas se for combinado antes é possível.