Você já foi pedido(a) em namoro?

2
anônima
672
4a
Quantas vezes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
20
27
eles respondem
20
anônimo
5a
Já , até perdi as contas. Eu evito sair pra rua para não ser assediado.
Quem é louca? Nunca me ocorreu
Nunca nem passou pela cabeça das pessoas isso...
Quando fui sequestrado, ela disse que iria me fazer eunuco se não aceitasse
Em namoro não, pra ficar sim.

Segundo caso duas vezes.
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Já, e eu realmente estava em dúvidas... E isso é horrível pra uma mulher. Então ela não quis me deixar pensar e não quis mais. Hoje somos grandes amigos, mas ficou como algo não resolvido.
anônimo
5a
Só webnamoro
Nunca sou pedido.
anônimo
4a
Já sim.
Não, nunca dei essas confianças a ngm.
anônimo
4a
Não existe.
Mais ou menos,
ela falou "então a gente ta namorando né?"
anônimo
5a
Já, uma vez
anônimo
5a
Já, duas vezes. Recusei as duas.
Total de zero vezes.
Acabo afastando as pessoas antes disso.
anônimo
5a
Já, duas vezes por amigas diferentes
elas respondem
27
anônima
5a
Não, eu fui comunicada de que estava namorando rs
Não fui pedida.
anônima
5a
Três
Já. 5/6 vezes.
Três vezes
duas vezes só
Acho que três vezes. Mas uma delas é só porque o cara queria sexo
anônima
5a
Já sim.
anônima
5a
Uma vez
anônima
5a
Não, o máximo foi ele colocar no Facebook relacionamento sério cmg. Não fez o pedido formal
anônima
4a
Três vezes
anônima
4a
Nunca
anônima
4a
Duas vezes.
2x pelo meu primo, e 500 pelo meu amigo kkkkkkk
anônima
5a
6 vezes
anônima
5a
Já tive muita gente interessada em mim...nunca contei e não sei a quantidade
anônima
5a
Zero
anônima
5a
não, 0 vezes
anônima
5a
Algumas
Três vezes só aceitei duas
anônima
5a
Duas vezes.
anônima
5a
Não, mas eu já pedi em namoro.
anônima
5a
Algumas vezes.
anônima
5a
Já fui umas 3 vezes pessoalmente
Por mensagens umas 7 ;-;