Vocês aceitariam uma relação que envolvesse mais de duas pessoas?

Relacionamentos com três ou mais. Se sim, dois homens ou duas minas, sei lá… conta aí.
elas respondem
Se for um relacionamento aberto combinado e concordado entre as partes. Qual o problema?