Quais os principais sintomas de estar sendo obsediado(a)?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/12/2021 20h38
A aproximação de um Espírito necessitado, sofredor, junto do médium pode provocar sintomas como: temor de tudo e de todos; insegurança e aflição íntima; desespero sem motivo; dores de cabeça; tonturas e depressão; sente-se angustiado e com vontade de chorar; tem maus pressentimentos; arrepios no corpo; p
02/12/2021 20h37
Não acredito, mas também não os nego. Uma vez que não posso provar o contrário.
anônimo
02/12/2021 20h42
não
02/12/2021 20h45
Imagino que seja espíritos entrando no corpo das outras pessoas, então acredito em partes.
elas respondem
anônima
02/12/2021 20h40
Acredito! O que você tem sentido de diferente em você? Algo que você percebe "que não é seu".
anônima
02/12/2021 20h41
Ganho ou perda de peso repentinos, ouvir vozes e ver coisas, ter muita gente implicando contigo (ou te perseguindo, falando mal de você), muitas brigas no ambiente que vive, vícios e compulsões (comida, sexo, cigarro), negativismo e ideias suicidas, comportamentos e pensamentos que você não faria e doenças psicológicas/psiquiátricas...
02/12/2021 20h46
Não.
Acredito nais no poder da mente humana e no manifesto de algum nível esquizofrenal.