Não que haja situações em que seja necessário, mentiras não levam a lugar nenhum. Mas pq mulher sente tanta necessidade de ficar mentindo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/12/2021 19h41
Controle
03/12/2021 19h46
Depende,raramente eu minto. Na verdade oculto o que é diferente!
03/12/2021 19h48
Porque sim.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 19h42
Controle. Tudo não passa de uma necessidade enorme de controle
anônimo
03/12/2021 19h48
Mês passado minha amiga me ligou e perguntou o que eu tinha feito no final de semana, contei que eu tinha ido ao sítio e fiquei por lá esses dias, então perguntei o que ela tinha feito, ela disse que só tinha feito as coisas da faculdade, leu mais um pouco de um livro que ela está lendo e só isso, final de semana normal.
Mal sabe ela que sigo uma amiga dela nas redes sociais, tenho um perfil sem foto nem nome real, isso pq eu realmente não curto usar redes sociais pra me expor, só vejo as coisas, sigo páginas de memes, curiosidades, ciência e etc, ou seja, essa amiga dela nem sabe que sou eu ali no perfil, e nesse final de semana em questão a amiga dela postou várias coisas nos stories, e nessas fotos e vídeos dos stories essa minha amiga aparecia. Saíram, foram pra uma praça da cidade, viram filmes juntos, foram tomar açaí, foram num bar perto dessa praça da cidade, ficaram até tarde nesse bar e etc, várias postagens nos stories, mas ela disse que foi um fim de semana normal que só fez as coisas da faculdade e leu um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/12/2021 19h49
Hormônios
04/12/2021 01h00
Não sei.