Estou falando de aparência, qual seria o rosto perfeito no sexo oposto?
0
anônima
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
5a
Japonesa.
4a

anônimo
5a
assim


Essas perguntas de preferência nunca foram tão sem sentido.
Um rosto de Bolsonaro.
Não sei dizer,só na hora
Não sei.
anônimo
5a
Nem consigo ter um gosto tão específico assim, para mim o importante é o conjunto e não características distintas.
5a
isso não é importante, se for bonita, já é o suficiente
anônimo
5a
Não tenho um ideal de rosto.
anônimo
5a
O rostin asiatico dela>>>>>
anônimo
4a
O da mulher que estou beijando.
elas respondem
9
5a
Pra mim tanto faz, cada um tem seus traços, a sua beleza individual... Eu acho bonito óculos de grau por exemplo...
5a
Eu gosto desse formato de rosto


5a
Impossível dizer porque ao fim não é o que conta.
anônima
5a
tem vários perfeitos
anônima
5a
Másculo e meio rústico igual do Micheal Fassbender.
5a
Não sei.
anônima
5a
Ele nem desse mundo é. Hahahaha!
5a
um formato de rosto harmonico, nariz q n seja muito gordinho, gosto de lábios mais finos, sem acne, sem muitas pintas, olhos podem ser grandes ou pequenos, sobrancelha n precisa ser feita mas n curto monocelha. Gosto de descendentes de japones ou coreano.
Eu não sei, tem várias opções...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!