Qual é o horário que tem mais pessoas online, o horário de pico?

De manhã,por motivos obvios,parece que não tem quase ninguem.
Reparei que agora de noite,adentrando a madrugada,parece ter mais gente mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
Ficou escuro o cabaré abre
anônima
4a
Noite.
anônima
4a
Noite
Geralmente entre 20h e 1h
anônima
5a
Hoje é o dia que mais tem gente.
eles respondem
9
anônimo
5a
Acho de noite e de madrugada são os horários do dia que mais tem pessoas online aqui.
Depois das 00h, estão todos te organizando para uma websuruba às 02h.
anônimo
4a
Depois da novela.
Acho que de noite
5horas da manhã
Acho que das 19hrs às 22hrs.
anônimo
5a
Eu nunca sai do online desde de manhã
Horário comercial.