Qual é o horário que tem mais pessoas online, o horário de pico?
De manhã,por motivos obvios,parece que não tem quase ninguem.
Reparei que agora de noite,adentrando a madrugada,parece ter mais gente mesmo
Reparei que agora de noite,adentrando a madrugada,parece ter mais gente mesmo
elas respondem
4a
Geralmente entre 20h e 1h