Pois pra elas tomaram a 3a dose e não tem mais que preocupar com pandemia. A filha solteirona (a velha de 75 anos) leva a mãe cadeirante (a velha de 100 anos) pra passear na rua, passear na praça, ir no restaurante, tudo sem máscara.

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/12/2021 10h24
Acho que estão certas. Pandemia acabou.
04/12/2021 15h59
Acho nada.
elas respondem
anônima
04/12/2021 10h08
que façam oq quiser. Mas a vacina não tem eficácia de 100%, vc ainda pode pegar mesmo vacinado
anônima
04/12/2021 10h13
Ambas suicidas
04/12/2021 16h02
Acho que ou tão acreditando no zap zap ou são meio sem noção.

Pro vírus perder força de circulação precisa de uma boa porcentagem de pessoas com a vacinação completa. Até lá, Não é seguro andar sem máscara pq o vírus ainda está circulando. A vacina diminui o risco de você contrair e de passar para outros sim (foi comprovado), mas só diminui, não impede totalmente, e diminui tbm o risco de agravar, caso pegue. Pra ser seguro andar sem máscara precisamos de parece que pelo menos 70% de vacinados com a segunda dose (pq aí o vírus perderia força de cirulação e consequentemente de contaminação) e se não me engano a gente não chegou nem a 50¨% ainda

E to achando que nem vamos chegar na porcentagem correta pq ainda tem gente que nunca questionou as outras vacinas tomadas, nem se perguntou em quanto tempo elas foram feitas, que de uma hora pra outra resolveram duvidar de tudo quanto é artigo, pesquisa e estudo científico
anônima
04/12/2021 16h17
Correndo perigo