Não, continue engordando e se inscreva para o Quilos Mortais, eles vão bancar sua cirurgia e despesas.
anônimo
04/12/2021 12h48
Não. Faça reeducação alimentar e exercícios. Vai melhorar não só sua aparência, mas sua saúde como um todo, além de não te colocar em risco de morrer na cirurgia.
04/12/2021 12h49
Va ao médico que ele vai te responder se vc pode fazer ou não. Se vc puder fazer e tem dinheiro pra isso, então faça, mas se vc é pobre como eu, eu preferiria fazer a dieta lowcarb, além de ser saudável eu não gastaria tanto dinheiro
anônimo
04/12/2021 13h27
O mais correto é atacar o problema na raiz: seus hábitos alimentares.
Cirurgia só em caso extremo de doença.
04/12/2021 12h45
Se vc quer..... Faz ué.
04/12/2021 12h48
Acho que esse é um tipo de assunto que você não pode se basear muito na opinião de pessoas sem o devido conhecimento técnico. Procure um profissional que ele vai poder tirar todas as suas dúvidas.
04/12/2021 12h50
Depois da bariátrica, se você não fizer dieta você pode morrer, principalmente no pós-operatório.
Mas depende muito, melhor perguntar a um médico.
anônimo
04/12/2021 12h51
Dinheiro perdido... ou vc se esforça ou nada vai pra frente é a lei da vida.
A musica já diz td ai: "Se vc não der no couro, não vai ver o ouro".
04/12/2021 13h18
Então faça.
elas respondem
anônima
04/12/2021 12h44
Não adianta fazer bariátrica e continuar comendo xburguer todo final de semana. Tem que ter uma dieta regrada.
anônima
04/12/2021 13h02
É uma cirurgia extremamente complicada, depois de operar você vai ter que manter certos cuidados a vida inteira e ainda tem risco de engordar de novo. Na maioria dos casos, é melhor investir em uma mudança de estilo de vida.
04/12/2021 12h46
Vê com o médico primeiro, caso não tenha visto. Bariátrica se não me engano é em último caso