Procura aí: Marcão dos Veneno
Ele treina em casa
anônimo
04/12/2021 13h00
Sempre é possível dar certo independente de onde vc vai, mas obviamente é mt mais fácil vc conseguir com o ambiente apropriado e o auxílio de outros.
anônimo
04/12/2021 13h21
Depende do acompanhamento que você recebe.
Se você ingere as quantidades corretas de nutrientes e etc.
Academia só quer que você gaste seu dinheiro.
anônimo
04/12/2021 14h46
Mentira. Já treinei muito em casa. É possível obter um corpo forte e saudável baseado em treinamentos de próprio peso corporal ao invés de musculação. Porém, a musculação em academia é mais eficiente em um menor período de tempo de forma geral.
04/12/2021 14h46
Tudo mentira.
04/12/2021 14h50
Isso varia de pessoa pra pessoa. Algumas conseguem resultados com ambientes mais livres de distrações, e outras gostam do ambiente movimentados e agitados das academias.

Cabe cada um testar e ver em qual ambiente se adapta melhor.
04/12/2021 14h51
Treinar em casa da resultado sim, porém não será igual a uma academia, por exemplo. E também é melhor do que ficar parado
anônimo
05/12/2021 16h21
Falso,eu já treinei em casa e deu resultado
Tem varios canais desse tipo no youtube,procura caelistenia
21/03/2022 11h42
Não dá resultado, pode desistindo.
elas respondem
04/12/2021 13h01
O negócio é que academia meio que o inconsciente obriga a pessoa a ir, em casa precisa de determinação extra porque é mais fácil deixar para depois.
04/12/2021 13h03
Fiz essa pergunta esses dias muita gente disse que dá resultado sim, olha agora que comecei a agachar com garrafas de areia minha perna está virando perna de quem malha, com marca nas coxas, agora comprei anilhas de 20 kilos.
Agora pra ficar com corpo mais exagerado creio que só academia.
anônima
04/12/2021 14h47
Dá resultado, sim. Mas precisa ter muita paciência, não é a mesma coisa que treinar na academia.
Isso é claro, se em casa você não possuir os mesmos aparelhos, que acredito não ser o caso da sua pergunta.
anônima
04/12/2021 14h49
Obs
anônima
21/03/2022 11h44
Eu treino em casa e está dando resultado