Odeio cigarro meu ex fumava
04/12/2016 22h36
Por que você come chocolate?
Por que você come gordura?

Basicamente pra ter uma sensação bem momentânea de bem estar
anônima
11/12/2016 07h50
Sei la,por alguma sensação de prazer,nada contra quem fuma,cada um sabe de si mas odeio que fumem perto de mim,fico com falta de ar ..
eles respondem
anônimo
04/12/2016 22h40
Porque não tem como beber, talvez.
anônimo
04/12/2016 22h38
Eu fumava, e a sensação de fumar não é boa como dizem, a verdade é que eu fumava só pra "parecer legal".
06/12/2016 03h00
Como a @Kdomingos disse, pra ter uma sensação momentânea de bem estar. Nunca fumei, mas meu pai começou a fumar quando tinha uns 13 ou 14 anos. Ele sempre me fala que começou a fumar porque era o que todo mundo fazia na época e era uma coisa normal.
anônimo
07/12/2016 12h58
pq gostam de sentir um momento rapido de bem estar , é como bater uma e dps vem aquela depressão pós punheta, mas no caso deles , eles estão se matando lentamente .