Um homem ter um carro é tão relevante assim para as mulheres? Por quê?

0
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
Se ele mora longe é relevante sim pq fica mais fácil pra se ver não é questão de ser interesseira carro é questão de necessidade eu acho interessante o cara ter um carro .
anônima
5a
Depende da mulher.
Eu vejo como algo útil (razão? Não tenho e não pretendo ter um carro tão cedo), mas não imprescindível pra ficar com um homem, tipo nunca iria usar isso como critério pra ficar com alguém.
anônima
5a
Pra mim não é.
Eu não ligo pra isso
Mas ficar pegando ônibus é foda.
anônima
4a
Para mim nunca foi relevante homem ter carro.
eles respondem
7
Senhor Jo, um homem ter um carro é relevante porque a mulher naturalmente é hipergâmica (e não dizendo que isso é algo necessariamente ruim ou por falta de caráter, na verdade é natural, faz parte do instinto, da biologia), E um carro significa conforto, conquista, facilidade e necessidade, tudo o que uma mulher observa em um vencedor.
Outro fator é o status, acredite, senhor Jo, absolutamente 0 mulheres querem sair com um cara para contar as amigas que ele levou ela a pé até o shopping para tomar um sorvete, absolutamente 0.
anônimo
5a
Sim. Status e utilidade.
anônimo
5a
Só é relevante para aquelas que buscam status e não um relacionamento sério.
Uma mulher que presta de verdade estaria preocupada mais em ter o próprio carro do que ficar na rebarba do marido/namorado.
Sim, mas não precisa ser um carrão, é que é útil.
Uma das coisas que aprendi na vida é que quanto mais qualidades boas vc tiver, maior será o interesse das mulheres por vc. Um carro pode significar muito, não pelo fato de vc ter um carro, mas pq vc pode dar carona, levar ela nos lugares, sair com ela, mas se vc não tiver um carro aí fica difícil se locomover, ir para os lugares, sair com ela. O problema de não ter carro é que vc não vai poder sair a qualquer hora, onde e quando quiser. Ficar dependendo de Uber é complicado.
Ter carro é um puta diferencial.
Mulher não gosta de pedestre.