Você gosta de ver anime? Por quê?

0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
5a
Já gostei.
Atualmente prefiro ler apenas mangás.
anônimo
5a
Sim, acho bom.
anônimo
5a
Sim.Porque são divertidos e interessante.
anônimo
5a
Gosto de Naruto e cavalheiro do zodíaco dragin bol
Detesto, isso é coisa de virgem.
anônimo
5a
Já gostei, hoje em dia nao tenho tempo mais.
No passado já assitir
Gostava muito de one piece, eu achava legal
anônimo
5a
Eu gostava quando mais novo. Ainda gosto, mas não é mais tão comum para mim. Tenho que priorizar outras coisas agora.
Gosto muito, passar vários sentimentos, bons ou ruins....
anônimo
5a
Por que as histórias são boas pra caramba. E alguns são ótimos e educativos pra crianças. Outros são histórias adultas com um baita plot. Histórias que tem começo, meio e fim, diferente dos quadrinhos.
anônimo
5a
Sim, mostra a cultura Japonesa
anônimo
5a
Não gosto de ver anime porque as personagens femininas são muito provocativas, a cada fala é um gemido tmnc.
anônimo
5a
Eu comecei a ver um coreano indicado por uma pessoa daqui do site, mas é viciante e agora não tô podendo, não kkkkkk
Detesto isso. Bagulho mó cringe e chato.
elas respondem
10
anônima
5a
Depende do anime.
sou apaixonada por animes ...gosto pq acho divertido , engraçado , interessante e alguns trazem mensagem pra vida até.
Naruto foi um grande março na minha vida.
Quando eu tinha mais ou menos 14 anos de idade comecei a assistir pelo SBT, me identificava em algumas coisas com todos os três personagens principais
Eis que voltei a assistir na quarentena para estudar Inglês e percebi que ainda amo, mesmo ficando adulta.
anônima
5a
Amo, mas atualmente assisto pouquíssimo. Acho que as histórias são muito envolventes e muitas vezes trazem lições de moral importantes.
Gosto, porque estou aprendendo japonês, mas ultimamente não tô assistindo, bateu uma preguiça
anônima
5a
Gostava quando adolescente, faz anos que não vejo mais.
As histórias são muito boas, envolventes.
Não gosto
Não, único anime que eu gosto é death note.