Você gosta de ver anime? Por quê?
anônima
elas respondem
lalisplit
5a
sou apaixonada por animes ...gosto pq acho divertido , engraçado , interessante e alguns trazem mensagem pra vida até.
5 comentários
1
1
entrar
criar conta