Você gosta de ver anime? Por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Não gosto de ver anime porque as personagens femininas são muito provocativas, a cada fala é um gemido tmnc.
 
Não gosto de ver anime porque as personagens femininas são muito provocativas... | elaele