De verdade. Agora mesmo to aqui sem dormir. Só começa a me dar sono a essa hora e quando acordo já tá escuro. Isso tem me deixado mto mal. E n, n tenho emprego pq estudo em hora integral, mas a faculdade tá parada e eu to morrendo com esse sono desregulado. Me sinto péssima acordando com tudo já escuro, dá um mal estar, tem tempos que não vejo alguém (moro sozinha). O que vcs indicam pra regular isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 10h56
Eu posso tentar te ajudar, mas preciso saber umas coisas antes... se quiser me chama no privado.
06/12/2016 02h42
Uma coisa legal é:
Quando for dormir durma POUCAS HORAS.

Se você fizer isso sentirá sono.

Uma maneira legal também é praticar meditação, sente ou deite, feche os olhos, concentre na sua respiração. Se surgir algum pensamento volte a focar na sua respiração, sempre mantendo o corpo imóvel..

após praticar isso conseguirá dominar o sono melhor
--

Outra coisa também é que sua insônia pode ser alguma causa psicológica.
18/03/2017 19h32
Exercícios físicos, amigos, quem sabe um romance, passeios, ajudar as pessoas ...
elas respondem
anônima
05/12/2016 10h51
Faça alguma coisa durante o dia.
Não em casa, preferencialmente, pois vc vai qrer dormir.
Vai ver... À noite vc vai tá morta e vai dormir.
05/12/2016 16h34
1 eu indicaria que vc fosse no medico
2 se nao resolver tente tomar um chá de alface
3 ou saia de casa ande o dia todo pratique exercícios
Essa são minha dicas
anônima
20/01/2017 11h23
Olha, eu era assim ,dormia lá pelas 4 dá manhã,mas sabe o que regulou meu sono?
Parei de tomar café com leite e café puro,agora tomo Yakult na hora do café dá tarde .
Agora durmo lá pela 12:00 ou01:00
anônima
18/03/2017 19h54
Faça algo durante o dia q te faça perder energia, malhar, trabalhar, estudar, caminhar, não durma durante o dia, nem fique no celular antes de dormir