Tenho uma ex namorada q terminei com ela e nao tinha contato nenhum a 3 anos e pouco, do nada ela me enviou "oi" no insta, sendo q nao nos seguiamos. A gente conversou ela disse q esta mudada q muita coisa mudou. peguei o numero dela, ela enviou solicitação no inta. Chamei ela pra gente se ver, e ela respondeu q nao, e q conversa comigo sem segundas intençoes. Essa mulher e doida? pra q voltar a ter contato com ex sem segundas intençoes?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/12/2021 19h18
É muito óbvio o que ela quer. Dependendo de como foi o término, eu mandava pastar
anônima
05/12/2021 19h35
Vc largou ela e ainda está se achando.
05/12/2021 21h00
Achei meio doida, talvez ela acha que vc quer só sexo com ela talvez ou quer se fazer de difícil ou tá com medo ou quer amizade, vc vai saber com o tempo e conversando e sendo bem sincero
eles respondem
anônimo
05/12/2021 19h02
Vaza fora
05/12/2021 19h05
Eu digo, não responda, corte logo isso. Mas todos sabemos que alguém vai acabar se humilhando, no final tudo vai dar errado.
anônimo
05/12/2021 19h15
Bota prascar
anônimo
05/12/2021 20h36
Ignora. Você já tem alguém agora né? Então não precisa de nada da outra, amenos que só queira ser amiga, o que é improvável, mas não impossível.