Sei la, eu não tenho tesão em sexo rápido e descomprometido e nem em conteúdo pornográfico, gosto mais de pensar em agradar a outra pessoa e ter laço, deve ser por isso que todo mundo fala que eu sou um esquisito por aqui ._.

Não sei o motivo, mas é meio desconfortável pensar em sexo de outra forma que não seja com alguém que goste, eu nunca fiz mas queria que fosse assim ._.

Vocês também já passaram por isso? Ficavam meio constrangidos quando alguém falava em putaria perto de vocês? Às vezes eu ia assistir algum filme e do nada brotava cena sexual, por algum motivo isso me deixava um pouco envergonhado e me fazia avançar alguns minutos (e ainda faz), mas quando era alguma cena com casal fofinho eu não sentia vergonha de assistir. Eu não sou assexual, não é como se eu odiasse sexo e afins, eu só não me indentifico com aquilo e fico meio sem graça. Sei lá, eu não tenho com quem desabafar sobre isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/12/2021 19h21
Mas isso é o normal. Conversar, gostar da pessoa, ter uma amizade pra depois rolar um relacionamento e que automaticamente vem o sexo depois, não o sexo de cara. O mundo da de cabeça pra baixo
eles respondem
anônimo
05/12/2021 19h19
N é estranho mas tmb n acredito que muitas pessoas dizem que são assim. Acontece muito das pessoas por aqui falar que é feito vc, n fica exitado(a) facil, que precisa de algo a mais para gostar para se sentir atraídos so que essas mesmas pessoas vivem entrando em um estado de loucura por uma foto aleatória sensual ou trechos de filmes eróticos ou pornograficos mesmo.

Eu sei q deve ter gente feito o q vc diz ser, essas pessoas deve ser menos frutadas na vida por não ficar se atraindo por qualquer ser vivo que ver na vida ou mesmo no virtual.

Por isso eu estou tentando trabalhar minha autoestima para ser assim e quando ver essas coisas pensar, que besteira e não ficar mega abalando feito um monte de gente que parece que quer comer todo mundo que anda e respira na face da terra.
05/12/2021 19h20
Sim amigo, vc é um homem de bem
anônimo
05/12/2021 19h28
E-gay
05/12/2021 19h34
Não sei oq é