Se surpreendem ou acham estranho quando uma pergunta bem antiga sua ressurge aqui?
Acho um pouco estranho,mas legal tambem.
Rescussito algumas perguntas as vezes tambem,rs
Rescussito algumas perguntas as vezes tambem,rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
Sim.
anônima
5a
Acho chato, fico com preguiça de abrir as notificações kkk
5a
Algumas eu acho normal, porque faço de madrugada e o pessoal só responde depois.
eles respondem
3
Acho estranho, toda hora algum doente revive minhas perguntas sobre morte e saudades.
Acho bizarro quando isso ocorre.
4a
E antes que podiam ressuscitar qualquer pergunta, não importa a data
Kame adorava
Kame adorava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!