Eu e ela namoramos há uns dois anos e fazíamos muito sexo antes.

Depois de um tempo, eu tenho me sentido muito mal e estressado, sem vontade pra praticamente qualquer coisa, inclusive sexo. E com isso, o número de vezes foi diminuindo.

Já tiveram vezes que fui pra cama só pra agradá-la, também tiveram vezes que deixei ela tentar me deixar com vontade.

Mas também existem muitos momentos que não quero fazer absolutamente nada e ela ainda insiste, dizendo que estamos nos afastando por falta de sexo e que eu não quero nem tentar mudar.

O que é verdade, nos afastamos um pouco depois de fazermos menos sexo...

Eu sei que a minha vontade não é a única que deve ser feita, mas há momentos que essas investidas me irritam.

Nós já discutimos muitas vezes por isso.

Eu não quero deixá-la chateada, gosto muito dela e é minha primeira namorada, mas não sei o que fazer.

Como eu poderia dizer que não quero fazer nada?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/12/2021 12h48
Ai eu nunca nem beijei, mas esse negócio de ter alguém deve envolver essas coisas mesmo. Somos humanos, nem sempre vamos estar 100% em todas as áreas da vida. Só que é aquela coisa, vou te dar um exemplo:
Eu por exemplo gostaria de andar de mãos dadas com a pessoa que eu gosto (no momento inexistente), e bom, se a pessoa sabe disso, não custa nada me dar a mão, mesmo ela não fazendo tanta questão assim como eu...
Eu não sei o quão importante é o sexo para vocês na relação, mas tenta achar um equilíbrio pra ninguém ficar fazendo em excesso ou ficar passando vontade.
Vocês precisam dialogar mais, poxa, vocês namoram. Não precisa ficar sem jeito.
anônima
06/12/2021 13h24
Ou você pôde ir no terapeuta ,ou conversar com ela, tomar remédio para libido ou quando se sentir mais a vontade você pode tentar transar com ela
anônima
05/12/2021 23h08
Seja sincero.
anônima
05/12/2021 23h10
Tenta resolver esse problema Ué. Deve ser psicológico, sei lá.
eles respondem
05/12/2021 22h33
Pelo visto, ela não te trai. Senão nem se importaria com isso...se ela se importa e quer, é porque só tem você.
Se isso mudar, tu virou corno. E nem é maldade.
06/12/2021 12h42
Vc pode virar aqueles caras que liberam a mulher pra se divertir com outro ou então converse com ela e caso nao cheguem num acordo, terminem
anônimo
06/12/2021 13h36
O relacionamento de vocês de baseia só em sexo é? Se sua mente e seu corpo estão estressados, não tem o que fazer. É normal não querer sexo as vezes, principalmente por conta do estresse. Se a relação de vocês vai além do sexo, ela devia te apoiar, não só reclamar do sexo. Assim quem sabe sua autoestima não aumenta e seu estresse diminui?