Eu mal posso ver um filme sozinho, ir pra casa de algum parente ou comer fora porque ela fica mandando mensagem sem parar e quer que eu fique falando com ela. Quero tentar conversar com ela, falar pra me dar um pouco de espaço.

Tem vezes que ela tá com as amigas dela e saio de perto pq sinto que preciso dar espaço, mas ela tem essa visão de que namorados precisam ficar grudados o tempo todo e não sei o que fazer

Eu me sinto sufocado, mas tenho medo de falar e deixar ela chateada e começar uma DR chata pra caralho

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/12/2021 23h40
Putzzz…
Olha só, você terá que ter muito cuidado ao falar sobre isso com ela, porque ela pode interpretar da maneira errada.

Você pode dizer que apesar de gostar muito dela e curtir os momentos que vocês passam juntos, você sente que há necessidade dos dois terem um tempinho sozinhos.

Acho que ela precisa se ocupar mais. Provavelmente ela tem muito tempo livre e aí quer ficar perto de ti.
Complicada essa situação. Desejo boa sorte pra ti!
anônima
05/12/2021 23h41
Peida nela que ela sai de perto
06/12/2021 00h10
Se Vc não disser vai continuar sendo sufocado , uma DR ela mesmo pode querer começar, não vai ter jeito .
Diz que precisa de um tempo , que a relação assim não tem como dar certo , explica a ela como funciona uma relação saudável .magoar não dá pra controlar o que a outra pessoa vai sentir .mas sua liberdade também é importante .
anônima
05/12/2021 23h45
Deixa ela te sufocar de verdade.
eles respondem
05/12/2021 23h42
Diz que se descobriu gay e quer terminar.
anônimo
05/12/2021 23h44
Amarra uma corda no pescoço e fique por lá por 10 segundos.
anônimo
05/12/2021 23h43
O diferente público daqui.
Um responde de forma mais seria, entende, examina outro manda peidar
anônimo
05/12/2021 23h47
Faz ela parar de gostar de você.
08/12/2021 07h10
Já chegou ao ponto de você dizer pra ela que precisa de espaço, não quer dizer que isso é uma separação apenas você quer ter sua própria vida.

Veja isso só aconteceu porque você deixou ela dominar.