Já namoraram virtualmente alguém do site?

-5
anônimo
812
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
58 respostas
34
24
elas respondem
34
anônima
5a
Quase, o cara queria me ver, falava em casar, namorar, morar junto.
Mas não julguem, eu tinha 18 anos e ele uns 21, dois jovens carentes
anônima
5a
Sim, vários e ao mesmo tempo!!
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Quase iniciei um relacionamento sério.
Não virtualmente.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Sim, namorei todos os homens afeminados do site.
Não, mas já meio que "gostei" virtualmente.
anônima
5a
Não inicio relacionamentos.
Nao, seria o fim
anônima
5a
não e nem quero
anônima
5a
Isso foi bem específico, você já fez isso?
anônima
5a
Ainda bem que não cheguei a esse nível de decadência e jamais chegarei
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Não eu namorei virtual porém conhecia ela pessoalmente
anônima
5a
Não, nem isso consigo.
anônima
5a
Eu não, nem sei como isso funciona.
anônima
4a
Não
Estou tentando @MaryDuda agora que ela me deu uma chance depois de 2 anos vou aproveitar
anônima
4a
Nunca
anônima
5a
Desse site...não.
anônima
5a
Nada além de flertes
anônima
5a
Não
anônima
5a
Nunca
anônima
5a
Nunca
Eu não! '_'
Pra que ficar sofrendo? Kkkk
Não, mas um me chamou pra morar com ele
Do site, nunca. Mas já namorei virtualmente com um homem do meu Facebook, ele era de Nova Iguaçu/RJ. Atualmente não teria coragem de ter um relacionamento à distancia, sou um pouco paranoica, sempre pensaria que estaria sendo corna ou feita de besta.
eles respondem
24
anônimo
5a
O tanto de punheta que já bati pensando em vc...pqp
Não, mas se achar alguém do meu estado, quem sabe n rola
Não, no máximo flertei, ia demorar alguns meses pra ir para a realidade.
anônimo
5a
Eu namorava virtualmente no Habbo
Prefiro morrer cagando.
Estou casado com ela.
Queria namorar ela pessoalmente, mas o amor não é recíproco
Tenho medo de receber um trojan de presente. To fora
anônimo
5a
Não!
Sou drogado, mas não doido.
Não, se for para namorar virtualmente nem rola, ou eu vou na cidade dela ou ela vem na minha.
anônimo
5a
Esse deve ser o último estágio do fundo do poço
anônimo
5a
Eu tô fodido mas não tanto assim
Não sou tão fracassado.
Já. Por videochamada. Siririca e putaria.
anônimo
5a
Sim, não foi namoro, mas ocorreu tudo bem
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Atualmente estou namorando.
anônimo
5a
Sua mãe ta solteira ?
anônimo
5a
Negócio de namoro virtual kkkkk
Ainda tenho um pouco de juízo
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Namorei contigo