Vocês voltariam a falar com o(a) ex para "resolver" maus entendidos?
Pra não mentir, eu nunca consegui esquecer de fato minha ex, passou alguns anos desde que eu falei com ela pela última vez e notei que ela terminou o último relacionamento dela e esses dias fiquei pensativo se deveria falar com ela. Nós nos seguimos nas redes sociais mas tem anos que não mantemos contato, só de vez em quando a mãe dela vem falar comigo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
5a
Nao, "resolver mal entendidos" com ex ia virar briga. Eu não consigo não guardar rancor então pra mim isso não funcionaria.
Se vc é de boa, então vai.
Se vc é de boa, então vai.
5a
Não, tudo foi esclarecido e cada um seguiu sua vida.
anônima
5a
Eu não voltaria a falar nem q me pagassem, já bloqueio pra não me incomodar.
anônima
5a
Com toda a certeza que não, perda total de tempo e stress desnecessário. Para mim, ex é ex. Segue sua vida e deixa ela seguir a dela em paz, trata de desapegar.
anônima
5a
Meu ex me mandou msg alguns anos depois que terminamos...
Não existe mais intimidade, afinidade. O tempo passa e vocês dois são outras pessoas e não as pessoas que se namoraram e ficaram juntos.
A imagem que vc tem da sua ex não corresponde mais a ela.
E o que passou, passou. Aprende e segue em frente. O máximo que pode acontecer é a pessoa defender o seu posicionamento da época ou explicar pq tomou tal decisão, se vc for capaz de ouvir.
Não existe mais intimidade, afinidade. O tempo passa e vocês dois são outras pessoas e não as pessoas que se namoraram e ficaram juntos.
A imagem que vc tem da sua ex não corresponde mais a ela.
E o que passou, passou. Aprende e segue em frente. O máximo que pode acontecer é a pessoa defender o seu posicionamento da época ou explicar pq tomou tal decisão, se vc for capaz de ouvir.
eles respondem
3
Não sei.
5a
Mulher que tem disso de mal resolvido
5a
é nesses "resolver maus entendidos" que nasce um mau entendido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!