Vocês voltariam a falar com o(a) ex para "resolver" maus entendidos?

0
504
5a
Pra não mentir, eu nunca consegui esquecer de fato minha ex, passou alguns anos desde que eu falei com ela pela última vez e notei que ela terminou o último relacionamento dela e esses dias fiquei pensativo se deveria falar com ela. Nós nos seguimos nas redes sociais mas tem anos que não mantemos contato, só de vez em quando a mãe dela vem falar comigo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
5a
Nao, "resolver mal entendidos" com ex ia virar briga. Eu não consigo não guardar rancor então pra mim isso não funcionaria.
Se vc é de boa, então vai.
Não, tudo foi esclarecido e cada um seguiu sua vida.
anônima
5a
Eu não voltaria a falar nem q me pagassem, já bloqueio pra não me incomodar.
anônima
5a
Com toda a certeza que não, perda total de tempo e stress desnecessário. Para mim, ex é ex. Segue sua vida e deixa ela seguir a dela em paz, trata de desapegar.
anônima
5a
Meu ex me mandou msg alguns anos depois que terminamos...
Não existe mais intimidade, afinidade. O tempo passa e vocês dois são outras pessoas e não as pessoas que se namoraram e ficaram juntos.
A imagem que vc tem da sua ex não corresponde mais a ela.
E o que passou, passou. Aprende e segue em frente. O máximo que pode acontecer é a pessoa defender o seu posicionamento da época ou explicar pq tomou tal decisão, se vc for capaz de ouvir.
eles respondem
3
Mulher que tem disso de mal resolvido
é nesses "resolver maus entendidos" que nasce um mau entendido