Como parar de se importar com o que outras pessoas pensam sobre ele?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/12/2021 08h10
Creio que seja buscando autoconhecimento. Quando você conhece sua força, sua história e seus pontos fortes, a opinião dos outros é só opinião deles.
eles respondem
06/12/2021 07h35
Enfiando dois dedos no ânus e meditando
06/12/2021 07h12
Estudando a filosofia
06/12/2021 07h14
Cheirando cocaína todas as manhãs.
anônimo
06/12/2021 12h21
Pratique exercícios físicos: exercícios físicos também fortalecerem a mente.
Tenha uma dieta saudável: tenha temperança na olha de escolher seus alimentos.
Tome banho gelado: soldados de forças especiais tomam banho gelado como parte do treinamento.
Exercite sua mente: cartas, tabuleiros, jogos mentais, línguas estrangeiras, esportes…
Tenha uma rotina definida: e faça cada segundo ser aproveitado ao máximo.