A nossa consciência está no nosso cérebro, este comanda todo o nosso corpo sem excepções, músculos, órgãos etc… então como é possível que não sejamos capazes de saber exatamente tudo o que se passa com o nosso corpo, diagnosticar doenças por exemplo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/12/2021 09h04
Não tenho conhecimento suficiente, mas creio que a consciência está além do cérebro, assim como a mente.
anônima
06/12/2021 09h06
O córtex cerebral corresponde à camada mais externa do órgão formada por tecido rugoso, sendo um importante local de processamento neural, responsável por funções complexas como memória, atenção, CONSCIÊNCIA, linguagem, percepção e pensamento.
21/03/2022 17h16
Porque não tem conhecimento delas, e muito maior que a consciência é o inconsciente, eh como se a consciência fosse a ponta do iceberg e o inconsciente o resto dele que eh muito maior que fica submerso, com o tempo a consciência se tornou todo o iceberg e o inconsciente o mar inteiro ao seu redor
eles respondem
21/03/2022 18h24
Metade no cérebro e a outra metade no pau.