Tô chegando a uma conclusão que só tem benefícios, tenho alguns amigos q usaram e não deu nada e mesmo se der, os benefícios parece ser bem maiores que os malefícios

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/12/2021 00h04
A longo prazo vai dar merda. Um homem consegue ficar bemmmmmmmm gostoso sem anabolizante
07/12/2021 00h08
Só passando pra te lembrar que vc não é seus amigos ....boa sorte !
07/12/2021 00h12
O que eu li a respeito foi o seguinte:

1 - O corpo do homem produz testosterona naturalmente. Se você ingerir testosterona de forma artificial o nível de hormônio do corpo fica alto demais e o corpo para de produzi-lo porque não ha mais necessidade.
2 - Se o corpo ficar muito tempo sem a necessidade de produzir testosterona a glândula responsável pela produção atrofia e nunca mais volta a funcionar. Por isso pessoas que usaram esteroides por muito tempo ficam broxa e precisam fazer TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) pra voltarem a funcionar. Isso explica porque muitos atletas hoje precisam fazer TRT...

E ai, ainda acha que não faz mal nenhum?
eles respondem
07/12/2021 00h11
ninguém tá puro, é
ninguém tá puro, não
se não foi deca, foi testex
se não foi, Durateston
06/12/2021 23h51
Não tem benefícios, você só ficará com um físico "estranho".
Grande problema de quem entra na Academia, é querer ganhar músculos rápido, sem analisar algumas coisas.

1. Resultados só aparecem com 5 meses
2. Se você não se alimenta bem, não treina direito com movimentos e cargas adequada, você não cresce.
3. Não faz o uso de Suplementação adequada, nunca pisou na porta de um nutricionista.

E cara, é muito difícil ganhar músculo de forma natural para algumas pessoas, as vezes é preciso administrar hormônios, mas sempre tomando cuidado para não consumir em excesso. Apenas o necessário ou pode acabar tendo efeitos colaterais.

Se você quer ir na cabeça dos outros e tomar anabolizantes, você será o cara mais esquisito da academia.
anônimo
07/12/2021 00h06
É treta