No momento ele está desempregado!! Mas ele nunca fez nada dentro de casa para ajudar nas organizações etc. Nem o próprio prato e o talher que ele come ele lava! Quando faz as coisas faz tudo mal feito :/ Ele acorda 11:00 ou 12:00. Exemplo: Quando ele vai lavar a louça deixa tudo o resto de comida nos pratos nos talheres! Aí tenho que lavar tudo dnv porque não aguento ver essas coisas!! É muito desgastante :/
Ao lado de todo Folgado,há um sobrecarregado
No caso aqui dentro de casa os sobrecarregados é eu e meu pai. Porque ele fica fazendo conta no cartão gastando em bares com bebida e lanchonete e gasta tudo a gasolina do carro também e meu pai que tem que bancar tudo.

elas perguntam
10 6
eles respondem
07/12/2021 11h29
Deixa ele se virar. Se ele não aprender agora o básico por bem, vai aprender na mara depois por mal. Se você for limpar a bagunça que ele deixa para trás sempre, ele não tem motivos para mudar.
anônimo
07/12/2021 11h45
Eita,essa é descrição exata do meu irmão
No caso eu arrumei um emprego e passei a ve-lo bem menos
anônimo
07/12/2021 11h47
Corta a mamata dele fala para o seu parar de dar dinheiro para ele sair e também não emprestar o carro até ele começar a ajudar com os custos.
07/12/2021 11h30
problema é vc querer lamber o piru dele
tem que parar com isso
anônimo
07/12/2021 11h30
Mulher igual vc q n aguenta ver as coisas sujas é bom pq a casa fica limpinha
07/12/2021 15h42
Que folgado. Melhor chutar de casa.
07/12/2021 20h06
Trabalhe e saia de casa.
07/12/2021 20h07
Problema do teu pai, vai viver sua vida.
07/12/2021 20h09
Simples, deixa as coisas lá esperando por ele, só não fazer.
anônimo
07/12/2021 20h12
Não posso te ajudar; você sabe que ele só está assim, porque em quem se apoiar.
elas respondem
anônima
07/12/2021 11h41
Expulsa esse marmanjo de casa, se não contribui pro lar então não é digno de viver nele.
anônima
07/12/2021 11h34
Acontecia o mesmo comigo. Homens são assim pela forma que os pais criam, sempre dizem que as filhas devem ajudar enquanto eles ficam de pernas pra cima contando os cabelos do saco.

Minha mãe nunca obrigou o meu irmão a fazer nada, mas sempre me mandava fazer isso e aquilo, realmente é um saco, manda a real pra ele, ou deixa esse animalzinho sem comida e roupa lavada
07/12/2021 20h00
Oh, moça :(
Em relação ao que ele faz da vida dele, só seu pai pode interferir e orientá-lo, visto que é ele quem banca os gastos-comida, bebida e gasolina, como você falou. Melhor não se meter nessa parte, deixe que seu pai lide com isso.
Quanto à convivência na casa, converse com seu irmão. Explique que você está sobrecarregada, que seria bom ter ajuda dele. Mas fale numa boa, não espere que saia algo de útil em um diálogo alterado, não adianta.
Espero que as coisas melhorem aí na sua casa, de coração.
anônima
07/12/2021 11h29
descreveu um “ irmão “ meu por parte de mãe
eu sei bem como é isso, odeio ele tmb

mas vc não tenta falar com teus pais sobre essa situação ?
eu falaria
anônima
07/12/2021 17h10
Não é problema meu.
anônima
07/12/2021 20h03
Nossa ngm dá uma surra de mãe de família nele não?
Faz esse vagabund* se endireitar e não vai ser fazendo as obrigações dele e deixando ele gastar não.