Tipo, todas as lentes de miopia altas dão esse efeito ou tem outros tipos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/12/2016 22h37
Tbm tenho grau alto e as lentes dos meus óculos são finas. Fundo de garrafa tem este efeito c lentes de vidro, eu acho.
anônima
08/12/2016 12h49
Tenho -7,50 em cada olho e minhas lentes são super finas. Existe um tipo de lente assim. Pena que eu esqueci o nome. Mas é só perguntar na ótica. :)
eles respondem
anônimo
05/12/2016 22h34
Depende da lente e do material da mesma. Eu tenho 4.5 em cada olho e meu óculos é bem discreto. Aliás, uso muito mais lentes de contato do que óculos.
anônimo
09/12/2016 01h20
Não sei , nunca perguntei pra algum amigo ( a ) .