Mesmo com suplementação?

Se não tá sentindo é pq precisa treinar mais pesado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/12/2021 12h35
Eu voltei a treinar (em casa) recentemente, fiquei uns 2 dias com uma puta dor na lombar, parecia que fiquei o dia inteiro carregando pra lá e pra cá 50kg de cimento, mas porque tava parada demais, é sempre assim, depois continuo com dor no corpo só que mais resistente, tipo teu corpo vai acostumando e precisa aumentar a dificuldade dos exercícios.
anônima
08/12/2021 12h42
Não.
08/12/2021 12h54
Não sinto não, treina até a falha, o resto é fofoca
08/12/2021 13h05
O Tiago postou esse vídeo ontem sobre o assunto, dê uma olhada aí.
https://www.instagram.com/reel/CXLg9IwF0m2/?utm_medium=copy_link

Eu não sinto bem uma dor, não é algo que incomoda. Sinto que trabalhei aquele músculo e por isso, ele está "machucado".
eles respondem
08/12/2021 12h43
Treino não tem a ver com dor kakakak
Isso é burrice.
Aprende a treinar.
anônimo
08/12/2021 12h44
Se ta sentindo dor é porque ta lesionado.
No caso eu treino 4x na semana