peso é cosa seria? acordava muito tarde e nao comia... agora peri uns pesos que estou admirado... é normal o peso abaixar de uma vez pra outra assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/12/2016 01h14
Não. Procure um médico.
eles respondem
anônimo
06/12/2016 01h08
Cara.. antes de mais nada, seria normal pegar um bom professor de português.. Ta difícil de entender o que vc escreveu...
anônimo
06/12/2016 01h36
Seu português não ajudou mais vou responder do jeito q compreendi. Vc perde peso quando gasta mais energia do que consome vc deve estar comendo pouco e exercitando mais. Testa uma vez comer e não fazer porra nenhuma por 1 semana e na outra coma a mesma quantidade e caminhe 10km todos os dias para vc ver, a variação pode ser de ate 2kg ou mais.
06/12/2016 01h10
Eu me perdi no meio, o texto está muito complexo para compreensão de meros mortais.
anônimo
06/12/2016 01h19
Oi? Mim não compreender. rs