1.38K  07/01/2018 15h09

Minha amiga sempre criticou mulher interesseira. Mas de uns tempos pra cá começou a flertar com um professor da faculdade, ela tava precisando de nota.

Acabou que os dois se pegaram, não chegaram a transar mas ela deixou ele passar a mão!

Ela falou que queria era a nota mesmo, depois ficou lá falando que gostou da pegada e tal, tentando fingir que não foi interesseira e muito safada.

Enfim, pergunto a vocês: toda mulher pode vir a ser cachorra assim, por interesse?

Obs: o professor namora

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
06/12/2016 00h14
Amigo, qualquer relação é baseada em interesse.
Vai dizer que as suas não são?
anônima
07/01/2018 09h23
Não, vai do caráter. Se tivesse boa índole teria se esforçado pra conseguir a nota e não precisar fazer isso. Ele é outro hein, namora e faz isso, deve ser acostumado a se envolver com aluna
anônima
06/12/2016 00h18
Sou cachorra, sou gatinha, não adianta se esquivar vou soltar a minha pele eu boto o bicho pra pegar, pegar, pegar ....
06/12/2016 00h19
O ser humano é inconstante e mutável
07/01/2018 00h39
Tanto ela e safada, quanto ele! Alias ele e mais ja que e comprometido.
07/01/2018 09h57
Ela é a cachorra e ele namora.. entendi.
07/01/2018 10h03
Diria que algumas. Já ouvi comentários assim na faculdade que estudo.
Mas ambos são cúmplices, fizeram por querer, não tem o que criticar.
anônima
07/01/2018 11h33
Homens e mulheres podem ser interesseiros.
Isso não é exclusividade do sexo feminino.
Já vi muito bonitão pegando véia canhão por causa de dinheiro e até por mordomias, mimos.
Cachorrada é coisa de gente sem caráter, independente do sexo.
anônima
07/01/2018 11h43
Isso nao é exclusividade de algumas mulheres, alguns homens tbm podem ser assim, no caso o professor tirou vantagem tb... Seres humanos as vezes sao falhos d carater... Fazer oq... Mas ainda bem, nem todos sao assim... Eu nao faria algo do tipo.
eles respondem
06/12/2016 01h06
Rapaz que mau-caratismo descarado esse daí ein.
anônimo
06/12/2016 00h17
Sendo bem simples :
Não, não pode. Vai da índole de cada uma.
anônimo
07/01/2018 10h34
Toda mulher é interesseira. Ponto.
anônimo
07/01/2018 08h00
Concordo que toda relação envolve interesse Duvido alguma garota daqui transar com um mendigo e qualquer cara daqui pegar uma GP muito feia. Mas o limite inverso tb é verdadeiro. Transar por puro interesse é desvio de caráter. E ambos os casos. E nos gêneros alternativos também.
07/01/2018 14h53
Assim como todos nós somos assassinos em potencial, lógico que qualquer garota pode mudar sua personalidade, são movidas por emoção mais do que nos somos!
07/01/2018 14h55
Elas conseguem tudo oque elas Quer, Sexo feminino e mais Fácil obvio..
anônimo
07/01/2018 15h09
tudo vadia da pior espécie