Só tenho 5 meses de empresa, então não quero dá atestado, mas meu siso começou a machucar e estou notando q ele está empurrando meus dentes.
Preciso falar muito no meu trabalho, acham q tem como ficar sem dor e desinchada até segunda?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/12/2021 07h37
Não, pelo menos uma semana, tomando os remédios direitinho.
08/12/2021 19h58
Peça logo atestado de 5 dias e olha lá.
anônimo
08/12/2021 20h04
Não arranquei meus sisos
anônimo
09/12/2021 03h40
Arranca com um alicate a raiz do dente, tenha uma hemorragia, você ficará internada no hospital por duas semanas, mas no final você irá morrer e nunca mais poderei trabalhar. Acho que é um ótimo negócio.
anônimo
08/12/2021 19h58
Arranquei e não conseguia falar por dois dias.
Senti que não precisava responder pergunta idiota.

Foi bom.
08/12/2021 19h57
Não, você vai ficar em estado vegetativo até o próximo sábado.
elas respondem
08/12/2021 20h01
"Preciso falar muito"
Com 2 dias, acho melhor não, Anônima..

Minha cicatrização foi ok, mas o "repouso" faz parte
anônima
08/12/2021 19h59
Eu extrai o meu faz 12 dias, o siso estava praticamente deitado encostado no dente vizinho, a cirurgiã foi ótima, não senti nada, o problema foi o pós operatório, inchou pra caralho, não consegui comer, muito menos fazer esforço, é perigoso fazer esforço, seus pontos podem abrir, só depois de 3 dias que minha bochecha foi desinchar, mais esforço eu só pude fazer depois da retirada dos pontos que dependendo de como estava seu dente pode variar de 7 a 15 dias, eu retirei com 7, minha cicatrização é boa. Agora eu estou esperando o trismo passar, trismo é uma condição em que a pessoa pode vir a ter depois da extração do dente, é o travamento da mandíbula até certos centímetros. Por isso ressalto que pode ser uma cirurgia simples, mais nunca deve ser subestimada, você pode ter muitos problemas.
anônima
09/12/2021 03h41
Não, você vai ter que ficar um ano de recuperação.