Gosto de vinho de pobre, bem doce, se deixar coloco até mais açucar. Mas quero conhecer outros vinhos tb, acho chique.
08/12/2021 20h24
Não acho gostoso assim não :/
Em todas as vezes que bebi, foi uma garrafa de uma vez logo pra ficar bêbada rápido, não lembro nem os nomes mais... '_'
anônima
11/12/2021 17h31
Gosto. Vinho tintos suave de preferência.
Loo
11/12/2021 17h23
Eu amo

Chardonnay
Tannat
Rosè

<3
anônima
11/12/2021 17h21
Gosto.
Minha uva preferida é a Pinot Noir, gosto mais dos vinhos secos e suaves. Dificilmente desagrada.
anônima
08/12/2021 20h18
vinho branco
anônima
08/12/2021 20h16
Vinho tinto suave, gosto de alguns secos também.
anônima
08/12/2021 20h34
Prefiro 51.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 03h35
Vinho tinto suave.
08/12/2021 20h20
Não gosto de vinho.
anônimo
08/12/2021 20h22
Gosto do dom bosco
anônimo
08/12/2021 21h43
Não bebo nada.
anônimo
08/12/2021 20h18
Nunca bebi vinho.
08/12/2021 20h17
vinho chileno
08/12/2021 20h18
Adoro vinho, pena que é um hobby excessivamente caro.
Meus preferidos são vinhos tintos suaves. Não gosto muito de vinho seco, mas bebo vira e mexe.
08/12/2021 20h23
Não gosto de nada alcoólico kkkk odeio o sabor do álcool.
11/12/2021 17h22
odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio od
anônimo
11/12/2021 17h24
gosto. meu preferido são os Malbec, mas gosto de Cabernet, Sauvignon Blanc, Pinot Noir...
anônimo
11/12/2021 17h26
Sai pra lá suco de uva doidão