eu quero saber. Parece que sou outra pessoa na foto. Meu rosto parece inchado, meus olhos pequenos. Fica bem diferente do espelho. N sei se é por causa da lente ou pq nosso rosto n é simétrico e acabamos estranhando quando isso é virado
anônima
08/12/2021 23h16
Espero que seja como no espelho.
Na foto sou uma demônia, no espelho sou uma feia arrumada.
08/12/2021 23h16
No espelho fica mais legal kkk
anônima
08/12/2021 23h14
A diferença é que tu vê ao contrário no espelho, o resto é igual.
anônima
08/12/2021 23h19
Na real eu não sei, eu me acho muito gata nas fotos e no espelho só que eu acho que as pessoas me acham muito feia, isso não é muito normal eu queira que elas me olhassem com os meus olhos, da forma que eu me enxergo, acho que eu não me sentiria tão feia, eu fico muito pilhada achando que eu estou horrível, quando eu chego em casa e me olho no espelho, eu vejo que eu não estou tão ruim assim.
anônima
08/12/2021 23h20
No espelho.
eles respondem
08/12/2021 23h17
No espelho
Boa parte das lentes das câmeras não têm a abertura próxima da visão humana e distorcem (muitas vezes pra mais, grande angular, e muitas vezes pra menos, tele-objetiva)
anônimo
08/12/2021 23h14
Veja a minha foto e me diga se esse sou eu.
08/12/2021 23h15
No espelho.
08/12/2021 23h21
Para de fazer pergunta difícil
08/12/2021 23h45
eu chuto q é o espelho
anônimo
09/12/2021 01h09
Espero que seja no espelho tbm rs
anônimo
09/12/2021 01h15
As pessoas vêem como você é na foto,no espelho fica o sei rosto refletido. Faça um teste, pinte com caneta um dos lados do seu rosto e imagine que você está vendo você mesmo com os olhos de outra pessoa. Então se pergunte em qual dos lados a mancha de tinta da caneta vai estar. Se você reparar no espelho, a mancha vai estar no mesmo lado. Mas quando uma pessoa te vê, a mancha da caneta fica no lado oposto ao da pessoa.