Lembra da deleção do Cabral e tudo mais? Pois é, já era!

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
09/12/2021 00h24
O Brasil é motivo de depressão, sinceramente.
09/12/2021 00h27
por isso vou me candidatar a vereadora
08/12/2021 23h41
Gostei da charge
08/12/2021 23h42
Lula 2022
anônima
09/12/2021 00h25
Fracolouco 2.
anônima
18/12/2021 09h11
Mas a maioria do povo (de vários países) é como crianças que vivem com o pai e com a mãe.

Tem a mãe que tem que ser rígida (ou pai) e depois o pai que gasta tudo compra tudo sem medida não trabalha mas parece que o dinheiro cai do céu (ou da mãe)...e é o pai o que "gosta das crianças", pq o pai não faz nada

Muita gente esquece que quando políticos ficam a gastar tudo e a fazer um monte de estádios de futebol que ninguém vai mais usar mas fica bonito para meter nojo de fontes, reconstruções de coisas que estão mais que boas etc. O dinheiro vai desaparecer.
E depois quando tem eleição nova alguém tem que ir poupar, aumentar na luz etc. Para conseguir voltar a erguer-se.

Mas o povo não é muito inteligente pq mal isso melhora um pouco e estão com dinheiro assim o suficiente para as dividas do pais, já votam outra vez em quem faz repuxos e gasta dinheiro como esterco e aumenta salário dos tipos de trabalho que falam na TV e com estudos e oferecem algo ao pobre para ficarem todos anestesiados e só perceberem a merda onde estão quando já é tarde.
anônima
20/11/2022 07h39
Atrasadão ein?????? está prescrito desde janeiro deste ano....
eles respondem
08/12/2021 23h48
Já estava condenado, em primeira e em segunda instância, decisões individual e grupais, que atestaram-no como um corrupto lavador de dinheiro. Mas salvo pelo gongo por seus "cumpanhêros supremos", de um STF que, mais da metade dos seus membros, pelo menos à época da anulação de todas as condenações, haviam sido indicados por ele próprio, Lula, e sua sucessora receptora do bastão, Dilma (mas parcial foi o Sérgio Moro :-D )
E tem gente preocupada com Bolsonaro...

Perguntinha: quem da chamada "3a via" fala grosso com isso, uma Suprema Côrte que prende deputado por algo dito, sem devido processo legal, solta membros de facção criminosa, sistematicamente estupra a Constituição agindo contra o que ela diz, e inventando aberrações jurídicas como "flagrante perpétuo", ameaçando, de fato, a democracia?
08/12/2021 23h42
E você tá surpreso ainda? Esse é o nosso Brasilzão.

Aí você pensa que a população é vítima? O sujeito é um dos cotados pra ganhar a eleição graças a nos brasileiros. Então é isso aí, o brasileiro tem o que merece.
08/12/2021 23h46
Mas como é que funcionaria um sistema privado de justiça? Hein, hein, hein?? Isso é utopia! Não tem a menor chance de "justiça privada" dar certo, não mesmo! Privatizar a justiça? Que ideia maluca!!
anônimo
09/12/2021 00h25
E não me assustaria se ele ganhar a eleição e conseguir colocar o Sérgio Moro na cadeia.
É o poste mijando no cachorro.
anônimo
09/12/2021 00h37
Que tudo de ruim aconteça com esse lixo de país, acho até pouco.
anônimo
09/12/2021 00h36
Vocês não acham estranho um homem que teve uma carreira política como a do Lula, foi Deputado Federal em 86, foi Presidente do Brasil durante dois mandatos e está sendo acusado de ser Ladrão por causa de um Apartamento no Guarujá e um Sítio? Olha o Patrimônio da Família Bolsonaro, o Flavio comprou uma Mansão de 6 Milhões, mais caro até que o suposto Apartamento do Lula, eles Possuem casas em um Condomínio de Luxo no Rio de Janeiro e há Indícios que os terrenos desse Condomínio foram declarados bem a baixo do preço real, fora os Apartamentos e eu não vejo seus eleitores acharem isso estranho.

Lula não é Santo, assim como Nenhum nessa Política Brasileira, mas isso de Apartamento e Sítio foi mera perseguição Política pra tirar o Lula da Jogada, quem Era Sergio Moro antes disso? Um Juizeco do Paraná, toda essa arapuca serviu pra Tirar o Lula do Poder e colocar esses pseudos "Conservadores" pra Roubarem também.
anônimo
08/12/2021 23h38
Pelo jeito você virou o novo @Francolouco. Bolsonaro é o nosso melhor presidente.
09/12/2021 01h16
Viva o Brasil!!!
09/12/2021 01h50
como se vc se importasse com todos inquéritos vencidos no Brasil né
kakakk
anônimo
09/12/2021 14h04
Boa tarde
anônimo
18/12/2021 09h01
O cara é inocente!
Quer mais o que?
anônimo
20/11/2022 02h25
Nunca teve caso, foi invenção do marreco
anônimo
20/11/2022 07h31
Perdeu mané!!

Engraçado são os bolsonaristas revoltado com um fato inventado sem provas (triplex) ,mas passam pano para o compra de 107 imóveis sendo que mais de 50 foi em dinheiro vivo!

Vocês conhecem alguém que comprou 1 imóvel em dinheiro vivo?
Eu não conheço!
Kkkkkkk