Eu percebo alguns meninos me olhando e tal, mas NUNCA nenhum deles tem atitude, eu não vou ficar indo atrás não, se o interessado é ele.
Mas se ele vier e for um cara legal, eu vou dá papo com ctz.
Ou então eu posso estar confundindo as coisas... Mas é bem nítido as olhadas. E eu não acredito nisso de "vc é muito bonita eles tem medo" pq eu acho que seria ao contrário, aí que eles teriam mais atitude mesmo

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
09/12/2021 15h29
A mulher geralmente é burra nessa parte e não entende os homens pq elas julgam uma pequena parcela deles como se todos fossem iguais.

Vou te contar como é a vida de um homem.

Primeiro o homem comum isso é 80% da gente toma muito fora, e se ele tentar na Internet com mulher desconhecida toma mais vacuo ainda as meninas nem respondem. Praticamente o homem é obrigado a se acostumar com a rejeição feminina pq ele vai ser rejeitado! Pq ele tem q tentar, tem q ir atrás e se ele n ir atrás ele fica sozinho ou termina com uma mais feia q a dilma.

Como se não bastasse isso, quando o cara fala que vai tentar investir em uma mulher, se essa mulher for bonita ou bonitinha gente comum do nosso dia a dia mesmo. Sabe o que todos os outros caras falam ? Que ela nao vai nem te dar moral, que tu é feio, q tem q ter dinheiro, q vc vai ser humilhado, a essas sai só fica com playboy.

Se tu é tímido as meninas te ignoram, te despreza mesmo.

E ainda o homem quase nunca recebe elogio das mulheres, o cara q recebe geralmente não faz parte dessa maioria.

E quando o cara chega na mulher ainda tem q chegar com confiança, saber conversar não pode mostrar q ta morrendo de vergonha.

Agora diga me é fácil pro cara ter confiança ? O cara tem q tirar confiança do nada.

Imagine um homem confiante como um homem que avança caminhando em direção a mulher, mas ao mesmo tempo tem mundo de mulher jogando pedra nele inclusiva ela.

AGORA SUA PERGUNTA:
A beleza da mulher mete medo no homem, quanto mais bonita ela é... mais coragem o homem tem q ter pra chegar.

A maioria dos homens a deseja mas só a minoria tem a coragem de chegar nela.

É extremamente mais fácil da em cima de uma mulher feia do q uma bonita.

Os caras q chegam em mulher bonita geralmente são os corajosos.

Pq pra gente é assim quanto mais bonita, mais alto a mulher está e isso quer dizer a maioria dos homens desiste dela sem tentar.

E Zé droguinha tb ta incluido conheci varios q na hora dava meia volta
anônimo
09/12/2021 14h43
Você pode não acreditar , mas essa é a verdade as vezes os caras te acham muito linda mas ele acham que são feios e não tem chance contigo por isso eles não tem atitude.
09/12/2021 15h45
Pior q aquela velha frase é verdade... Mina muito gata assusta alguns homens, acaba q eles fica com medo de chegar pq acha q não vai ter chance
09/12/2021 15h10
Se vc realmente é bonita, poder ser medo sim, medo de levar um fora, ser ignorado, medo de não saber o que falar. Eu não teria problema em chegar em vc, até pq caso vc me desse um fora eu diria que vc está se achando demais. Uso essa tática e sempre da certo.
09/12/2021 16h33
Te acham muita areia para o caminhãozinho deles
anônimo
30/12/2021 15h55
'''eu acho que seria ao contrário, aí que eles teriam mais atitude mesmo'''

(leva na esportiva)
30/12/2021 15h54
Ultimamente os caras não sabem nem dar em cima via Whatsapp, quem dirá olho no olho.
Aqui tem fake que usa o anônimo pra elogiar, imagina se esse tipo de cara vai tomar atitude pessoalmente.
anônimo
30/12/2021 15h52
Se vc não está interessada é melhor mesmo que nem cheguem
30/12/2021 14h47
Você usou a palavra certa: meninos. Não é boa ideia exigir iniciativa de um bb inexperiente.

Outra coisa, a não ser que você seja muito atraente fisicamente, será raro alguém se esforçar para ter sua atenção.
anônimo
30/12/2021 14h38
São uns covardes.
09/12/2021 18h35
vc é bonita, da medo.
09/12/2021 18h11
Se vc for a da foto, deve ser por causa da sua aparência. Eles ficam intimidados com o fato de que vc é muito bonita.
09/12/2021 18h08
Questão muito difícil. Ninguém saberia responder.
anônimo
09/12/2021 16h35
Se vc é muito bonita e se apresenta mais fechada, introvertida, durona, eles têm medo.
anônimo
09/12/2021 14h44
Entendam, no mundo somente 10% dos homens têm essa atitude. Os outros 90% não sabem que devem tomar uma atitude ou não sabem como.
anônimo
09/12/2021 14h42
te olham pq vc parece un ET
anônimo
09/12/2021 15h12
Pq vc não deve ser lá essas coisas.
09/12/2021 15h11
Pq você pode ser uma mulher mó Cringe, ou pq eles tem vergonha msm.
anônimo
09/12/2021 15h01
Muitos são tímidos por isso não chegam em você.
anônimo
09/12/2021 14h49
Olhar e admirar não quer dizer estar afim de pegar, não confunda as coisas. Existem milhares de pessoas que olhamos e admiramos a beleza, e isso não quer dizer muita coisa.
anônimo
09/12/2021 14h46
Porque eles não são obrigados se não quiserem né? Você confunde muito as coisas.
elas respondem
09/12/2021 15h36
Também ocorre comigo kkkk
09/12/2021 14h58
Homem é foda mesmo.
anônima
30/12/2021 16h05
É só um flerte, não se emocione.
30/12/2021 15h57
Mas te acharem bonita e olhar, não quer dizer que tenham interesse. São coisas completamente distintas.
anônima
09/12/2021 14h44
"vc é muito bonita eles tem medo"

Isso acontece mesmo. Já ouvi homem falando isso.
anônima
09/12/2021 15h43
Essa na foto é vc?
anônima
09/12/2021 14h44
Acho que já vi isso antes