E eu disse que estava bem tranquilo, que até então não tinha me dado reação? Nem dor eu senti na hora da aplicação nem nada e uma menina disse que tinham aplicado Coronavac em mim kkk

No dia seguinte eu acordei com o Braço todo dolorido, tive fadiga no corpo, febre daquelas de Bater o queixo, agora tô de boas, só meu Braço que tá um pouco dolorido, e Cientificamente falando ter essa reação é positivo, significa que meu sistema imunológico detectou a Vacina e Lutou contra ela pra criar Anticorpos.

Antes eu tinha tomado duas doses da Coronavac do Butantã + essa da Pfizer agora e me sinto Grato de ter tido a oportunidade de me vacinar 3 vezes.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/12/2021 03h58
Lembro não.
eles respondem
10/12/2021 00h17
Nutella
É que vc não tomou Astrazeneca pra sentir o que é uma verdadeira sacudida
anônimo
10/12/2021 00h15
Quem é vc msm?
anônimo
10/12/2021 00h16
Não tô lembrado não, que dia foi isso?
10/12/2021 00h18
Nem lembro.
10/12/2021 00h33
Não lembro
anônimo
10/12/2021 00h38
Eu fiz drama, esperneei, fiz birra, chorei, armei barraco, tiveram que aplicar na bunda.