GGl
56  10/12/2021 12h24

Começei a trabalha e tive que para de fazer exercício em casa, de manhã eu vou para o colégio é 1km para volta e ir de bike, meu serviço é 4,1 km (subida moderada para ir)de bike, é la acho cansativo que fico com um pouco de dor nas costas, eu to sentindo muita falta de treina, ja que eu treinava todo dia e ser tornou um habito, sera que com o tempo eu vou me senti menos cansado? Eu pedalo muito durante o dia fica foda fazer um treino de pernas assim ou pela dor nas costas

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/12/2021 12h11
Não faça, ser sedentário é mais saudável.
10/12/2021 12h21
A vida é assim mesmo: é faca na caveira.
Teve um tempo que eu ia na hora do almoço e ainda tinha cursinho a noite, sem contar as obrigações de sempre da vida de uma mulher/mãe.
A saída é você treinar antes de ir para a escola.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 12h12
Teve pessoas com rotinas e trabalhos muito mais pesados que o seu que competiram até no fisiculturismo
10/12/2021 12h24
O cardio vc já faz e muito bem
Comece a comer mais e tente fazer pelo menos uns 4 treinos de força na semana, rápidos, no máximo 25-30min.