Loo
112  10/12/2021 14h31

Bom, a gente tem mania de achar que o nosso boy tá dando encima de outra ou flertando com outra enquanto está com a gente. Mas paquerar é trair? Olhar outras é trair? Olhar outras significar que quer outra?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/12/2021 12h40
Se paquerar não for traição eu não sei mais o que é
anônimo
10/12/2021 12h53
Eu acho é engraçado como a maioria dos monogamicos detestam e acham promiscuidade relação aberta e mesmo assim vivem paquerando outros e desejando outras pessoas.

Não adianta dizer o que é e o que não é traição por isso, porque para cada uma dessas coisas vc vai ver uma desculpa, as pessoas invetando uma desculpa diferente para cada uma delas.

Por isso o ideal é entender que existe o certo e o errado, isso é o principal.

Olhar é trair, digo com desejo e forma de flerte = não de fato, mas é errado e uma pessoa que faz isso tem muito mais chances de trair vc, pode se a oportunidade aparecer, dai vc vai apostar nisso? eu nunca.

Olhar outras significar que quer outra? = com certeza que sim.

Paquerar é trair = não de fato, mas é errado e uma pessoa que faz isso tem muito mais chances de trair vc, 99% de chance de trair se a oportunidade aparecer, dai vc vai apostar nisso? eu nunca.
10/12/2021 12h31
Eu acho q a paquera é sim.Vc ta desejando e mostrando q corresponde ao outro cara
elas respondem
10/12/2021 13h11
Mas paquerar outra pessoa estando comprometido(a) já é traição
anônima
10/12/2021 12h47
Não tenho a menor paciência pra relação monogâmica por isso também, coisa chata ficar nessa fiscalização toda hora.
anônima
10/12/2021 14h31
Dar em cima de outra pessoa é uma forma de traição.