Eu não precisei fazer isso porque os meus pais pagaram todas as minhas despesas da faculdade e atualmente estou formada e exercendo a minha profissão. Mas várias ex colegas da faculdade, trabalharam de garotas de programas para poderem pagar as mensalidades da faculdade que são muito caras e que uma pessoa com um emprego simples não teria condições de pagar. Na sua opinião esta é uma boa opção? Qual é a sua opinião a respeito?

elas perguntam
11 5
eles respondem
10/12/2021 13h11
Primeiramente e sinceramente: Não sendo minha filha, irmã, mulher, mãe, etc. não ligo, pois existe desde que o mundo é mundo e minha opinião não vai mudar nada, elas fazem o que querem e recebem as consequências disso, pois tem.
Sobre a questão, pagar isso ou pagar aquilo é só desculpas, um amortecedor mental para uma moralidade "diferente" (para não dizer outra coisa). Existem empregos dignos, a questão é que prostituição parece dinheiro mais fácil e rápido, e muita gente se atrai por isso. A menina já pensa: Gosto de transar, pq vou arrumar um emprego comum onde teria que se sujeitar a patrão, cumprir horário e ganhar sei lá, 1500, 2000 reais por mês? melhor fazer sexo por uma hora e ganhar, sei lá, 200, 300 reais, podendo fazer 1000 em um ou 2 dias!! é a cabeça de quem faz esse tipo de coisa, não o fato de achar que seria o único meio possível.
anônimo
10/12/2021 13h11
Acho totalmente válido, ela se cuidando para não pegar doenças é o importante.
Se eu descobrisse que minha namorada fez isso, não me importaria
10/12/2021 13h12
Para mim isso aí é uma safadeza e uma desculpa para ficar transando por aí. Quem se valoriza da seu jeito, arruma um emprego ou pode até trancar a faculdade, eu não conheço nenhum homem que deu o cu para poder pagar a mensalidade, isso aí é desculpa de vadia
anônimo
10/12/2021 13h10
Sinceramente? O problema não é se prostituir EM SI, mas como vc vê o sexo nas relações interpessoais. Se vc faz isso pq não acha que tem outra escolha, não sabe o que fazer, bateu o desespero pelo dinheiro? Não vou te julgar. Mas não me force a te ver como uma santa dps disso.
anônimo
10/12/2021 13h08
Se ela não se importa com isso.. não vejo problema. Cada um faz o que quer da vida, eu não tenho que achar nada, não é nada meu
anônimo
10/12/2021 13h10
Vc é formada em q pra ter tanta mulher assim fazendo programa ?
10/12/2021 13h10
Olha, pra quem é cristão, isso deve ser uma coisa vista como errada/suja. Então depende das crenças da pessoa, se ela não tem nenhum problema com isso, sem problemas. Eu mesmo não julgaria
10/12/2021 13h27
Uma ideia de merda!
10/12/2021 13h43
Normal, decisão delas. Não é fácil, porém elas optaram por isso. Não está fácil mesmo.
10/12/2021 13h50
Dou meu cu pra isso
10/12/2021 14h15
Claro que não é uma boa opção! Existem outras formas de ingressar em uma faculdade sem ser se prostituindo pra pagar os estudos. É melhor ficar sem estudar e manter a dignidade.
elas respondem
10/12/2021 13h09
Não acho uma boa opção e não faria
anônima
10/12/2021 13h18
Olha, se fosse no meu caso eu nunca faria isso, para mim a minha dignidade não pode ser comprada, por mas que eu precisasse de certo valor. E outra, eu vejo que existem outras formas dignas de conseguir dinheiro, acho nojento, vergonhoso e vai contra todos os meus valores e princípios ser um objeto sexual. Mas temos o livre arbítrio, cada um faz o que achar melhor com sua vida. Nada contra, mas nada a favor também.
anônima
10/12/2021 13h08
Faria, mas felizmente não precisei.
Até porque minha lataria não é boa, iria ter que rodar muito a bolsinha (logo, mais exposta ao perigo) pra pagar a mensalidade com regularidade.
anônima
10/12/2021 13h25
Eu conheço um menino que fazia, acho que sendo maior de idade e não machucando ninguém e com segurança, não tem pecado nenhum.
Só que vai ter de cuidar das energias, sexo com várias pessoas em um curto período de tempo pode desequilibrar os chackras
anônima
10/12/2021 13h54
Na minha faculdade de administração nenhuma de nós fazia isso. A maioria não estava nem aí pro curso. Na primeira dificuldade o povo largava o curso, a maioria (assim como eu) só estava nesse curso porque é mais fácil de passar e nao conseguiu passar em quase nada