Tomar vitamina C. Vai ao médico. De repente essa baixa imunidade possa ser algo mais sério.
anônimo
06/12/2016 22h50
coma coisas saudaveis e procure um nutricionista .
elas respondem
anônima
06/12/2016 22h56
Geralmente, baixa imunidade surge em diversas situações, apos um período de doença ( gripe, dor de garganta por ex) ,se fizer uso de antibióticos, e antiinflamatórios corticóides, uma dieta desequilibrada ( carência nutricional) , depressão, estresse, ou alguma doença do sistema imunológico. A princípio acho que deve cuidar da alimentação, controlar o estado emocional, se ainda sim persistir as doenças oportunistas que vem desse estado imunodeprimidos, procurar um médico.
anônima
06/12/2016 22h54
Vitamina C, pelo menos 2 litros de água por dia, alimentação boa (rica em frutas e verduras).