1.43K  18/12/2021 18h50

Vou mandar a real é danesse quem se ofender, nerd tem que ser zoado, pro próprio bem deles, eu considero que a zueria (q chamam hj de "bullying" por frescura) é parte da vida social e força o mlk que não tá adaptado a se enquadrar dentro do que as pessoas querem de um cara ( atitude, firmeza, moral, capacidade física decente e funcional, capacidade de interagir com o sexo oposto e fazer amigos,etc..).
Foda-se se isso pode "magoaa", isso é uma forma de aprendizado e só se aprende quando se comete erros, hj em dia é tudo diminuído e atenuado pra satisfazer aqueles que perdem (ain toma aqui medalha de participação, ainn não importa o que você seja você é um vencedor...) serio, por isso que temos uma geração de frustrados mimizentos. Quando eu era adolescente nos anos 2000/2010 n tinha isso, a gente zuava nerd tomava pescotapa, pomarola, levava cuecao, peteleco, e ninguém morreu. Na real mtos dps viraram amigos desses que zoavam eles porque se adaptaram as dificuldades e evoluíram. Acho que falta isso hj

eles perguntam
25 32
elas respondem
anônima
10/12/2021 22h21
Pois eu adoraria ser nerd é passar em uma federal , foda- se e nerd ou outra coisa que seja , tem que ser respeitado , pessoa que fazem isso para se sentir superior são digna de dó
10/12/2021 22h22
Ai dá até preguiça de responder essa pergunta viu, cara eu até concordo com parte do que vc falou, que os nerds devem desenvolver o seu lado social, ter atitude, não ser tímido e etc, mas o bullying não ajuda em nada muito pelo contrário, é capaz de destruir a autoestima da pessoa, fazendo ela piorar e não melhorar e se vc tivesse ideia de quantas pessoas estão depressivas, com síndrome do pânico e tantas outras doenças horríveis vc nem pensaria em defender esse pensamento aí, o que ajuda o ser humano à evoluir é um bom conselho com amor e carinho, o bullying só gera revolta e destruição, porque palavras machucam, devemos sempre falar coisas boas pras pessoas e não coisas ruins que machucam e ferem os sentimentos das pessoas, e fora que devemos respeitar as diferenças, nunca ninguém vai ser igual à ninguém.
anônima
10/12/2021 21h35
E então pq vc usa o anonimato? Se os nerds tem que ser zuados, como vc fala, qual é o seu medo? De ser zuado aqui?
anônima
10/12/2021 21h32
Não leio nenhum argumento que passe de 3 linhas.
18/12/2021 17h29
Vou mandar a real:
Moro em cidade que tem quartel, já vi muito carinha com pensamento igual ao seu chorar igual mocinha por ter levado xingo do sargento! rs
Aqui o esquema é bruto. Treinam pra ser brucutu mesmo e muitos nem completam o serviço. Pedem pra sair com o rabo entre as pernas.
E comer cobra assada no meio do mato? Bicho bolo?
Puts... O que eu sei de história de valentão que passou fome por medinho, não cabe aqui.
Com isso eu quero dizer:
Todo valentão só é valentão enquanto não acha algum maior!
anônima
11/12/2021 00h38
Os nerds q vc zouou deviam se juntar e te dá um cassete daqueles. Daí vc vai respeitar na marra seu tolo sem QI
anônima
10/12/2021 22h25
Ainda bem q esse site pontua, o mínimo q merecemos depois de ler um texto tão idiota é alguns pontos!
11/12/2021 00h35
Acho que essa época de "zoar nerd" já ficou para trás(há um bom tempo)
anônima
10/12/2021 22h50
pra mim você ja se humilha sozinho com essa sua atitude achando que vai muda o pensamento deles sendo que e bem ao contrario

e se você acha que a sua zuação não e aceita em circulo de gente chata procure uma pessoa que nem você que so assim ela vai aguenta a sua infatilidade de menino do quarto ano
anônima
11/12/2021 10h25
KKKKKKKKKKKKKKK AiN eU sOu pEgAdOr.

Você deve morar com os pais ainda, desempregado, nem estuda, nem nada. Apenas fica no site criando pergunta besta pra causar discórdia. Enquanto você escreve esse texto tosco! Os "nerdolas" estão de boa, com o emprego, viajado fora, fazendo o que bem quer com o dinheiro, SABE O POR QUÊ? PSE, PORQUE ELES ESTUDARAM MUITO!

E você faz o que mesmo? Ah, só fica nesse site fazendo pergunta bosta igual a sua vida.
anônima
10/12/2021 22h26
Vai ler um livro
anônima
10/12/2021 22h55
Ksksjrksjdkshdkakakakajdkejfkskd
11/12/2021 08h07
Nem li, o título já é burrice demais. Plm.
10/12/2021 21h30
Vou ler não, boa noite
anônima
10/12/2021 22h26
Ok.
anônima
11/12/2021 00h36
Tem algumas pessoas que nem vale a pena responder as perguntas
anônima
18/12/2021 16h58
Aí mlk, vai se foder, filho da puta. O bullying vêm tirando vidas e você concorda com essa prática? Seria frescura se eu enfiasse uma tora de madeira no seu cu? Seu caralhento! Sai da porra do anônimo e grita isso nos cantos até que saiam linchando você, seu lixo do demônio.
anônima
18/12/2021 16h59
Mas oq tem aver você ser espancando por pessoas aleatórias com erros? A pessoa é culpada por apanhar? Você só está colocando a culpa na vítima. Até pq, ngm tem a obrigação de se enquadrar no que a maioria pensa. Se a maioria for Nazista, todo mundo agora vai ter q odiar judeu? Se vc for judeu, vai ter q se odiar junto ou oq?
anônima
18/12/2021 17h08
Kkkkkkkkkkkgh moss primeiramente não entendi o título. Para quê zuar uma pessoa inteligente? Oque tem de mal de ser inteligente ?? Pqp né, depois do colegial quero ver quem vai sair de bonzão

Vou e falar é nada quem já tem uns discurso top nos comentários, adoys
anônima
11/12/2021 10h18
Vai tomar no cu
17/12/2021 13h08
Acho que os nerds devem andar armados.
anônima
17/12/2021 13h10
Você que tem que ser zoado, olha pro que você fala.
17/12/2021 13h59
Do nada escreveu esse texto, que merda em
10/12/2021 21h53
Tá e o que que eu tenho haver com isso?
eles respondem
10/12/2021 21h51
Arrisco supor que 99,9% dos caras que pensam assim são aqueles que na vida adulta compram um celta, usam toda grana que sobra em farra e acha que tá bem na vida.
O mundo é dos nerds, meu caro.
anônimo
10/12/2021 21h50
Nunca li um texto tão idiota desde q entrei nesse site.

Primeiro vc não ajuda ninguém zoando a pessoa e sim ajudando ou dando conselho.

Eu acho q sou até mais velho q vc entao n adianta falar q na sua época era melhor, eu sou da sua época.

A única verdade é q vc quer zoar os outros, mas hoje essa zoação não é mais aceita, e por isso vc está frustrado pq cortaram sua graça.
anônimo
10/12/2021 21h50
Você é muito mimizento, cara.
anônimo
10/12/2021 21h42
Cara, se quer escrever suas opiniões vai no twitter, não fode aqui
10/12/2021 22h13
Acho que você deveria tomar no seu...

Minha opinião!
anônimo
11/12/2021 07h44
Falou muito, mas falou bost@.
anônimo
10/12/2021 22h36
Acredito em tudo o que você disse, só que eu preciso dizer uma coisa... EU SOU NERD
18/12/2021 18h50
Tá certo.
anônimo
11/12/2021 10h24
Isso, zoa bastante, pq depois que ficar adulto e for bem sucedido, a situação vai ficar ruim pro seu lado.
10/12/2021 21h32
Faz um resumo e depois resume o resumo aí
10/12/2021 22h09
Mostra a carinha ai deixa a gente te zuar.. Nerdão
anônimo
10/12/2021 21h33
Acho que tu tem que tomar muita bilada na cara pra mudar de pensamento pqp.. nunca li tanta merda num texto só
anônimo
11/12/2021 07h53
Mano,parabens.Eu ja li muita merda no site,mas vc,vc conseguiu se superar,se vc tiver algum curso de como falar merda,me manda o link que eu compro na hora.Eu preciso bostejar igual a você.
10/12/2021 22h52
Cada um faz o que quer e cada um que colha as consequências.
anônimo
10/12/2021 22h55
A pergunta deveria ser: Pessoas precisam sofrer pra crescer, logo, se tornarem mais fortes?

A resposta seria: Sim.
anônimo
11/12/2021 07h01
Errado não tá... só dizendo
anônimo
10/12/2021 21h39
Errado não tá.
anônimo
10/12/2021 22h05
Mou metralhadora de merd@ em mané KKKKK, bullying é pra ensinar alguma coisa até rolar um suzano da vida né, KKKKK? A maior parte dos meus amigos que sofreram bullying não aprenderam merd@ nenhuma e muito menos mudaram por causa disso, na verdade a maioria se tornou amargurado e passou um bom tempo numa redoma de ódio até superar os traumas e os bullys, quando supera né, esses tempos até me desculpei com um brother meu do tempo de escola por nunca ter defendido ele no tempo de escola, na época eu era covarde e inseguro demais pra contrariar o grupinho popular da escola, então fazia média entre os "excluídos" e os "popularzinhos de merd@" e fingia que não via o quão agressivo e toxica a galera era com esse brother meu, me arrependo por não tê-lo ajudado até hoje.

"é parte da vida social e força o mlk que não tá adaptado a se enquadrar dentro do que as pessoas querem de um cara ( atitude, firmeza, moral, capacidade física decente e funcional, capacidade de interagir com o sexo oposto e fazer amigos,etc..)" Aonde isso KKKKK? A maioria dos bully são completos imbecis jumentos, que de fato no geral são sociáveis mas são péssimos na escola e ficam enchendo o cu de droga e transando precocemente e sem segurança alguma, geralmente o pessoal nerd estuda e vai bem na escola, garantindo nota e se preparando muito mais para o mercado de trabalho que qualquer bully que só é rei nos tempos de escola. Jogo de cintura é importante sim, mas não é zuando ninguém que se aprende isso, na verdade o bully desencoraja a pessoa a mudar, e jogo de cintura não garante nota do vestibular e muito menos visão de mercado para captar oportunidades. E o nerd já desenvolve outras caracteristicas muito mais importantes para o mercado de trabalho que jogo de cintura em si. Fora que se tu for olhar as pessoas que mudaram a historia da humanidade nenhuma delas seguia esse padrão que tu citou como exemplar, na verdade a maioria tava bem mais pros nerds que tu disse que tem que ser zuados.
anônimo
18/12/2021 17h00
concordo com tudo
anônimo
18/12/2021 16h57
Esse cara merecia um cuecão de rasgar a cueca
11/12/2021 07h37
Um psicólogo choraria lendo essa merda
anônimo
11/12/2021 08h14
Que raciocínio mais pré-histórico. Diz isso mais tenho certeza que não gostaria de sofrer bullying, fala sério hein
11/12/2021 08h16
Nunca vi tanta merda falada sobre esse tema.
anônimo
10/12/2021 21h55
O lance é desenvolver o lado intelectual, emocional e social dele mesmo, independentemente da zoação, pra aproveita o melhor dos três mundos
11/12/2021 00h34
Concordo plenamente. Palmas.
anônimo
17/12/2021 13h57
Aposto que você é um velhote frustrado que quer uma desculpa pra tratar os outros mal, mas se você acredita mesmo no que está dizendo, aqui vai a minha contribuição pra você deixar de ser babaca.

você:
anônimo
17/12/2021 14h00
Você parou no tempo, ou é só um idiota mesmo?

Cresci na mesma época em que você. Enfim, bullying gera traumas. Nem todo mundo supera, ou superou crescer de 2000 a 2010.
11/12/2021 02h10
Ninguém merece ser zoado.
anônimo
18/12/2021 17h23
Fazia zoação e agora é auxiliar administrativo ou uber enquanto os nerds que tu zoava são diretores de empresas e tiram férias no exterior com as gostosas que tu só ver por foto na internet
anônimo
11/12/2021 07h10
Disse a pessoa que veio em um site anônimo da internet e ainda escolheu ser anônimo kkkkkkkkk

As contribuições dos bullies para a sociedade não se deram em forma de tecnologia, mas o nerd daquele tempo contribuiu neste aspecto, e criou algo que evitaria que novos nerds sofressem do mesmo. Eles se protegeram e também protegeram sua futura geração. Então, hoje, os adolescentes não vivem nas mesmas condições que as daquela época. Eles se xingam pelo insta. Perseguição se transformou em cancelamento. Pescotapa é dislike no YouTube agora. Isso que você diz nunca mais vai existir de novo.
17/12/2021 12h55
Zua até começar o tiroteio
anônimo
11/12/2021 10h25
Preguiça irmão