Fico com um cara a 2 meses (ele parecia querer coisa séria). Ontem foi a formatura das crianças da minha turma e chamei ele e minhas amigas e amigos (que são amigos dele também) pra comer alguma coisa. Eles disseram que iam, chegando na hora começaram a dar desculpa falando que iam demorar pra se arrumar pq iam ter que tomar banho (estavam no horário de futebol) No fim das contas falaram que não iam mesmo e fui só eu e minhas amigas. Quando estávamos indo embora vimos um storie nos melhores amigos de um amigo dele e eles estavam em uma festa sendo que tinham falado que iam ficar em casa jogando videogame (ATA) Hoje ele me manda mensagem e eu fingindo q não sabia q ele tinha saído conversei normal e ele mentiu falando que realmente ficou em
casa, dormiu cedo e ficou jogando
com os amigos sendo que eu vi ele nos stories da festa bebendo. Pq ele está fazendo isso? Mando o vídeo e chamo ele de mentiroso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/12/2021 10h53
Essa juventude, fala que não quer compromisso, inventa até um nome para fornicação casual e tem a coragem de cobrar explicações da outra parte, concordo com o Empoderado, só tem gente com perguntas sem sentido, sobre relacionamento
11/12/2021 11h16
Tá comendo sua amiga rlx, sem egoísmo, deixa ele aproveitar dps vcs voltam de novo e fica tudo uma maravilha
anônimo
11/12/2021 11h13
Desiste disso
anônimo
11/12/2021 11h54
Quem diabos vai ser o próximo presidente do Brasil daqui a 50 anos?
elas respondem
anônima
11/12/2021 10h48
ELE É SEU FICANTE, FICANTE, FICANTE, FICANTE, FICANTE E NÃO NAMORADO..QUER QUE EU DESENHE???

Voce está forçando demais a barra, querendo transformar ele em namorado e ele já sentiu isto E CUIDADO, COBRA ALGUMA COISA E ELE SOME DA TUA VIDA.
11/12/2021 12h09
Faz a msm coisa, cancela um date falando q vai ficar em casa, sai com as amigas e posta um storie “sem querer”
anônima
11/12/2021 20h00
Não só ele, mas todos mentem pra você. Quer a primeira verdade? Você é adotada.
11/12/2021 11h18
Conversar!
O diálogo é muito importante em vários quesito, nesse principalmente. pergunte o porquê dele ter feito isso, fale que você ficou chateada e não gostou, e entre outras coisas... dependendo das desculpas dele ou reação cabe a você continuar ou não.(agora se ele for ficante não posso fazer nada)
11/12/2021 12h00
Realmente, se vocês são ficantes não tem motivo nem para ele mentir.