gente, bom dia, eu tenho um caso complexo aqui. Tenho um amigo, que ganhei proximidade a partir de quando ele não deu certo durante alguns meses ficando com uma amiga minha. Nos aproxima os, pessoa legal e etc, só que depois de um período, eu oercebia indiretas dele de interesse em mim, até que confirmei isso e conversamos, porém não houve nada já que fazia pouco tempo que ele é minha amiga haviam parado de ficar, realmente eram só ficantes na tentativa de algo, mas que não vingou. Ele ficou ok com minha decisão, e decidiu respeitar eu não querer naquele momento. Tempinho dos, uma outra amiga minha que tinha um interesse, começou a dar em cima e etc, ficaram e permanecem em um lenga lenga de alguns meses já, por volta de uns 7/8 meses, em que ele não deixa nada 100% claro pra ela, fala mil e uma coisinhas e ao mesmo tempo, nesses meses ele me dava a entender todas as indiretas possíveis, chegando já ate enquanto isso, me propor ficada, fazer "brincadeirinhas" na frente das pessoas e depois me dizer que não era brincadeira, que eu tenho que considerar pq comigo é ao pé da letra, comentava meus storys de uma maneira que nenhum "amigo" que nao tenha interesse comentaria e muitas outras situações em que eu tive que brecar e dizer "não vai haver nada enquanto vc e fulana estiverem se envolvendo" e ele sempre insistindo de alguma forma. Mas, eu comecei a pegar raiva, pq ele fazia tudo isso enquanto está enrolado c ela, mas não abre mão dela, até pq ela está está caixinha por ele nesses meses, e nem faz idei de que ele se mantinha assim cmg nesse tempo em que ficam, então ele não desvincula dela e ao mesmo tempo me dá mil indiretas e diretas de que ainda quer ficar cmg e eu só vou seguindo pq eu acho ele muito sacana, principalmente com minha amiga. Inclusive, dias atrás descobri que voltaram a se falar mais, estavam meio sem contato, e ele chegou a mandar pra ela alguns prints de conversa com amigo dizendo "ah com ela é outra historia" e não sei oq. Oq vcs acham ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/12/2021 11h09
Belo livro, quando sai nas bancas?
anônimo
11/12/2021 11h14
Mente pra mim.
11/12/2021 11h35
Acho que vc é só mais uma da lista das amigas que ele quer pegar.
elas respondem
anônima
11/12/2021 19h55
Vou esperar o resumo.
anônima
11/12/2021 11h07
Porra, texto longo demais devia ser proibido no site. Resume ai...
anônima
11/12/2021 11h38
ele ta querendo pegar todas e não tem sentimento por nenhuma, fim.
ja fui assim