Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
5a
Parece o Willy Wonka.
Gostei para nada.
Gosto assim
image
Horrível, vai ficar perfeito em você.
anônimo
5a
Acho da hora
anônimo
5a
Feio
Como sem frescura.. Só falar oi que tô dentro.
Não curto não
anônimo
5a
Prefiro pelo menos na altura do pescoço kkk aí fica parecendo Willy Wonka
anônimo
5a
Prefiro cabelo longo.
anônimo
5a
Me lembra feminista
anônimo
5a
Acho bonito , mas não é toda mulher que fica bem com esse corte.
Legal, mas depende do rosto da pessoa
anônimo
5a
Muito bonito, mas tem que combinar com a personalidade da pessoa.
elas respondem
11
é bonito, mas não combina com qualquer uma
Acho bastante lindo e único.

Mas acho que não combina com todo mundo.
anônima
5a
Dependendo do rosto pode ficar bonito ou muito feio.
anônima
5a
não faria em mim
anônima
5a
Bonitinho.
Parece uma piruca
anônima
5a
é um tipo de cabelo q combina so com pessoas muito magrelas e com rosto super fino
anônima
5a
Combinou com ela poque ela tem olhos claros e pele clara com o cabelo preto mais depende de cada mulher
anônima
5a
Lindo
A protagonista da novela das 8 usa e nela fica bonito
A pessoa tem que ser muito bonita pra ficar legal