O que acham desse corte de cabelo?

anônima
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR2WED5HIdzd9pGEWaj7BMANX1YrIQW5e0XDA&usqp=CAU
eles respondem
anônimo
5a
Acho bonito , mas não é toda mulher que fica bem com esse corte.