Acho que nenhuma. Se ela ainda não teve relação sexual e nem viu pornografia ou conversou com alguém que pode ter influenciado ela à achar que o tamanho de um pau é importante, acredito que ela vai estar cagando pra isso. É mais fácil ela estar preocupada em sentir dor na primeira vez, ou se o marido vai achar alguma coisa estranha nela (muita gente virgem tem nóia consigo mesma porque ainda não teve experiência nem nada).
anônima
11/12/2021 15h33
A única coisa que eu sei é que quando a gente é virgem a gente é mais curiosa do que qualquer outra coisa com relação a rola de vocês kkkk.

Não digo que uma virgem não tem malícia, mas tem uma curiosidade muito inocente ainda, tipo a gente nunca viu ou tocou em uma rola na vida nessa fase então ficamos querendo primeiro conhecer como é uma e tal, tipo ver como é a textura, como é mole, como é duro, como são/como é tocar nas bolas, como é quando goza, como é o gozo, etc.
anônima
11/12/2021 15h02
Já que é virgem a única referência é o pornô, então ela espera um pau de no mínimo 20 cm.
11/12/2021 15h23
Devem esperar um pênis bem pequeno, muito muito pequeno, para não sentirem muita dor na lua de mel, e nem sujar a cama da noite de núpcias de sangue
anônima
11/12/2021 15h36
Eu sou virgem e não tenho expectativas sobre o pênis do meu parceiro (nem tenho parceiro mas quando eu tiver um). Sinceramente nunca pensei nisso. O que me assusta é o que ele vai achar do meu corpo nuuu e se vai doer muito, apenas. ficarei curiosa pra saber como ele vai fazer, e o que eu devo fazer na hora. Mas sinceramente sobre o tamanho do pênis ou algo assim nunca pensei sobre.
11/12/2021 15h40
Imagino que uma das preocupações, seja com relação a dor, como os fatos ocorreram.
No mais, com relação a desempenho do marido ou outros aspectos, acredito que não seja algo muito relevante, uma vez que ser virgem não necessariamente incapacita de saber ou de ter alguma noção relativa ao pênis do amado.
anônima
11/12/2021 18h03
Eu só tenho receio de esperar tanto e depois ter um sexo considerado ruim e nunca saber. Nunca parei pra pensar sobre decepção sobre o tamanho do pau do cara, só penso em como seria transar; o que fazer, o que dizer, como agir.
anônima
11/12/2021 18h16
Expectativa zero, sexo bom é com amante.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 14h58
Deve pesam que eu o melhor pênis do mudo mano so poder ...kkkk!!!
anônimo
11/12/2021 15h07
Obs kkkkk
11/12/2021 16h50
Que é pequeno.
anônimo
11/12/2021 18h08
Sei la pergunta pro cara que casa virgem a expectativa da buceta
anônimo
24/01/2022 02h38
Muita expectativa