1.2K  17/12/2021 10h35

está tendo tanta desarmonia e n está sobrando coisas boas.

elas perguntam
24 24
eles respondem
11/12/2021 18h51
Eu queria falar mal da Yngui, mas como é pra falar de coisa boa aqui, vamos mudar de assunto.

Fico feliz em saber que tem gente que se inspira na minha pessoa virgem e fracassada. Espero que todos sejamos iguais.
11/12/2021 18h18
É um bom lugar pra desabafar nos dias ruins;
É interessante conhecer as pessoas pelas perguntas e respostas delas;
É uma forma de praticar a não se importar com opiniões alheias;
É fácil ver que nem toda opinião é relevante (muita gente desregulada por ai);
É possível aprender algumas coisas aqui, sobre relacionamentos e mais.
11/12/2021 18h13
Tem usuários bons no meio de muitos que não fazem falta.
11/12/2021 18h12
O segredo é filtrar. Mas sem deixar de observar o máximo possível.
Com o tempo, aprendemos a separar o joio do trigo.
Apesar que nunca soube o que é joio.
Tenho minhas musas, e homens que respeito. Gosto da diversidade do site.
12/12/2021 00h25
Apesar de algumas polêmicas, algumas ações sem critérios, eu amo esse site, me sinto muito feliz em ser participante do elaele. Aqui fiz boas amizades e se tudo der certo eu espero interagir pessoalmente com cada pessoa desse ciclo.
11/12/2021 20h17
O site é bom, sendo usado com intuito que ele foi criado. Ver opiniões diferentes, aprender...
11/12/2021 18h09
@trafic vc eh lindo.
11/12/2021 18h09
Me adicionou bastante informações ao longo tempo, onde eu não as teria normalmente.
11/12/2021 19h03
Ainda dá para encontrar muita coisa para dar risada e pessoas para conversar.
anônimo
11/12/2021 23h40
A @Belle_ju é a mulher mais sexy do site.
12/12/2021 17h07
Gosto das respostas da Thay e da Romanov.
Conversar com elas tambem é muito bom
anônimo
12/12/2021 00h34
Eu acho q todos nós temos algum problema pq n saímos desse site.

Por mais incrível que pareça esse site mudou muito a minha visão sobre muita coisa, principalmente sobre as mulheres no sentido bom.

A @Booupt foi a pessoa mais boa e gentil que eu conheci nesse site, deu até um bug no meu cérebro pq gente igual a ela é raro nesse mundo.

O pessoal pode brigar aqui, mas eu vi mais gente legal aqui do que eu vejo no lugar onde eu moro.
anônimo
12/12/2021 00h38
@MaryDuda se estivéssemos encima de um prédio.
E você mandasse eu pular dele.
Eu pensaria "Deve ter algo bom lá embaixo".
anônimo
11/12/2021 18h25
Todo mundo é zuero
Tem sempre perguntas engraçadas
Sempre encontro alguma perola aqui
Aqui tu ve os dois extremos,misoginos e misandricas,virjões e virjonas
Em que lugar da internet você ve isso?

Tem o @principe10 ,sera que ele realmente é um principe na vida real?são coisas a se pensar
11/12/2021 23h50
O site não tenho nada para dizer sobre ele, mais tem uma usuária que eu amo muito, @Miaa_ ♡ ela e linda e tudo nela e perfeito. E e gostosa demais kkkk
anônimo
11/12/2021 18h10
Eu já elogiei quem eu queria elogiar na outra pergunta. Até então não vejo ninguém que merece meu elogio. Poderia até elogiar você, mas não sei quem você é. Pra não passar em branco vou te desejar um feliz Natal e um ótimo final de ano.

Edit: Vou elogiar a @jandira porque ela tem umas perguntas bem criativas kk... Faz ficar mais movimentado
12/12/2021 02h44
Como um virgem, você fez eu me sentir como se eu fosse tocado pela primeira vez.
12/12/2021 00h46
O site aceita fazer perguntas e respostas.
Esse site é foda de+++++
12/12/2021 00h31
Não tem nada nem ninguém que preste.
12/12/2021 00h29
Saudades da galera da antiga
anônimo
12/12/2021 00h27
O site tem um bom propósito, mas peca na falta de atualizações.

Alguns usuários fazem falta, porém não não julgo a saída deles e pretendo fazer o mesmo.
11/12/2021 20h20
O site é legal, fora os @anônimos.
elas respondem
11/12/2021 18h14
Dou muita risada aqui
12/12/2021 17h04
@LuizHenriqueG13 é uma das pessoas mais especiais q eu já conheci na vida :)

E @Danni é uma fofa.

@Flaviar e @Acam são umas das poucas sensatas desse recinto .
11/12/2021 18h12
A única coisa que esse site me ofereceu de bom, foi conhecer umas pessoas.

Nossa, ontem e hoje esse negócio de marcar usuários que não gosta foi uma m*rda.

Me sentir levemente mal de estar aqui com tanta pessoa que abusa do anônimo.

Desculpa, sei que não é essa a resposta para sua questão, mas é isso.
anônima
11/12/2021 23h01
Percebo que existem muitos usuários os quais têm muito o que se elogiar, muita gente do bem.

Mas confesso que simpatizo com a maneira lírica e detalhista cuja o @Madruga adota. Tudo muito pensado, coerente e respeitoso.
Tem meus aplausos!
anônima
11/12/2021 18h11
Eu gosto do seu modo discreto de ser.
anônima
11/12/2021 18h43
Eu me sinto útil e lisonjeada quando alguém vai no meu PV pra desabafar.
12/12/2021 00h44
É um lugar bacana pra conhecer novas amizades virtuais;
É um lugar bom pra desabafar, já recebi bons conselhos aqui;

Adoro uma galera que me faz rir e que admiro sem as conhecer cujos os @ são @AcAm @Kamilaa @Danni @Mestre_Kame, esse carinha me tira muitas risadas❤, a @Mia quem eu acho um doce, o @Pedro_Brasil que tbm é um amor de pessoa❤, o @Renato1, tivemos boas conversas❤ e o @Marlon0kall que é um baita amigo que já esquentou muito a cabeça comigo kkkk❤e a @loo que apesar de termos nos desentendido algumas vezes mas mesmo assim eu a admiro muito❤ e a @Booupt que é um amorzinho❤❤❤
anônima
11/12/2021 18h22
@Mestre_Kame você é desnutrido e feio, mas tem um bom coração.
anônima
11/12/2021 18h09
Não me sinto inspirada para elogiar ninguém daqui.
12/12/2021 00h33
Amo todos os usuários. Todos tem um espacinho em meu sereno e calmo coração. Até aqueles que me ofendem. Somos todos uma família S2
11/12/2021 18h19
Vocês me respondem minhas duvidas gosto disso
anônima
11/12/2021 18h54
Tem muita gente altruísta , capaz de dedicar seu tempo até pra ensinar uma língua estrangeira pra um user que esteja precisando.
17/12/2021 10h35
O bom do site é q da pra interagir com várias pessoas
12/12/2021 18h37
Apesar de alguns anonimos tentarem estragar a proposta do site, é bom estar aqui em contato com as pessoas, interagindo, dando risada, às vezes até ajudando com um conselho, ou apenas pra "ouvir".
anônima
11/12/2021 23h42
vou fica bem plena observando
11/12/2021 19h19
Tem uma galera com a qual aprendo sempre, e me divirto também. Nada tem que ser levado tão à sério.
anônima
11/12/2021 18h48
Através do site conheci pessoas maravilhosas que quero levar pra fora daqui e pra vida inteira.
(elas sabem quem são)
12/12/2021 12h07
@Druidwave, é um cara sempre muito sensato e engraçado
Não sei o que eu faria sem as respostas de alto nível dele
anônima
14/12/2021 22h14
Empoderado tá me querendo
anônima
14/12/2021 22h17
Eu não sei como são os usuários!
O único que sei que existe é o dono e, inteligente ele foi...não é todo mundo que consegue criar um site deste.
Não estou puxando saco!
anônima
14/12/2021 22h21
Conheci pessoas maravilhosas aqui e um amigo lindo que já não acessa mais o site, mas mantemos contato sempre.
Quero deixar os meus sinceros agradecimentos ao Marcus pela sua criatividade e genialidade ao elaborar este site.
12/12/2021 00h10
Eu tenho sdds do filosofo rex do dinossauro vermelho
anônima
12/12/2021 00h59
Tiraram um pouco minha paz de espírito. Mas já estou nova e intacta de novo.
Eu tive uma discussão consequentemente inválida com todas as pessoas legais que conheci e me aproximei aqui. Acontece. Tudo segue normal.
anônima
12/12/2021 00h45
É bom pra dar risada, é cada besteira que escrevem aqui...