Quando eu namorava teve uma festa na piscina e fomos só tinha 3 mulheres e 2 homens(no caso era eu,minha prima e a irmã desse meu ex e o amigo dele) e elas ficaram de bíquini na frente do meu ex(na época namorado) eu fiquei com bastante ciúmes e fiquei olhando para ver se ele não olhava(ele não olhava) mais senti muito ciúmes sentiriam também?mulheres ficariam com ciúmes e homens ficariam com ciúmes se seus amigos tivessem de cueca ou roupa de banho na frente da sua namorada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/02/2022 02h16
Não ficaria com ciúmes de nada.
elas respondem
anônima
11/12/2021 18h32
Não sinto ciúmes.
anônima
11/12/2021 18h33
Calma!!! Ciúme da sua prima e da irmã do seu ex ? Aí já é demais. N ficaria com ciúme nesse caso.
Loo
11/12/2021 18h39
Eu jamais sentiria.
Você estava insegura, normal.
Sua preocupação não deveria ser essa
Até pq já passou né
E ele estava com você
Tem que ter mais confiança em você gata
anônima
21/02/2022 02h20
Não ficaria, se ele for cuzão de ficar olhando igual cachorro pra carne termina com ele.